domingo, dezembro 08, 2013

Quem é que manda no Clube do Povo?

POR: TIAGO VAZ

Colorados. Nos salvamos com um constrangedor 15° lugar. O Campeonato Brasileiro de 2013 entra para história com a nossa pior participação na era dos pontos corridos. Sad but true.

Mas vendo pelo lado otimista, nem tudo foi perdido em 2013: estamos reformando nossa casa amada e aprendemos a lição mais importante: o voto dos colorados é fator decisivo dentro de campo.

Ano que vem (2014) é ano de COPA do MUNDO e de ELEIÇÕES no BEIRA-RIO.
Eu gostaria de ver uma mudança grande na política do clube. Rumo a mudança e sabendo valorizar as nossas maiores (e melhores) lideranças e que tem experiência vitoriosa.

Na eleição é que o TORCEDOR tem que mostrar sua indignação contra essa gestão FRACA instalada no clube, pois ainda tem mais 12 meses de Inter na mão deles.

Não votem nos conselheiros e nos grupos (e pseudo-grupos) que te tomaram o poder do voto no final do ano passado e que arruinaram nosso 2013. Os nomes deles estão nos blogs e jornais. Fiquem espertos! Votem certo!

DIRETORIA A FORÇA NUNCA MAIS! 
Com uma direção de futebol enfiada a força pelos conchavos políticos e com quase 10% do orçamento milionário que temos hoje pagando salarios de jogadores que ajudaram outros clubes das series A e B a não cair de divisão (muito doido) .... por razões pouco compreendidas (se é que tem explicação) ... fica quase impossível encontrar méritos na atual diretoria de futebol do Inter. 

Com a liderança fragilizada pela sobreposição de 2 (dois) diretores em 1 (um) só cargo, com o fracasso das negociações de compra e venda, e com a discontinuidade dos planos e estratégias institucionais do clube, o atual departamento de futebol do clube foi o pior dano da gestão Luigi ao clube. E a culpa não foi exclusiva do Luigi, mas principalmente destes diretores, pois eles ocuparam o espaço de poder impondo os cargos na composição politica da eleição que nos roubaram.

EXPERIÊNCIA E INDEPENDÊNCIA

Vivi intensamente a gestão e o CD do Inter e aprendi muito nesta minha breve trajetória. Aliás, me tornei independente justamente em função disto - eu aprendi. 

Resgatando minha breve participação na vida política do clube, verás que nunca fui preso a interesses de grupo, e sim as minhas convicções COLORADAS. Dale Inter!

Entrei no conselho pelo INTERnet/BV, um grupo sem padrinhos. Entrei na gestão do clube porque agreguei valor nos grupos de trabalho em que participei, o que me deu a oportunidade de conhecer os dirigentes e levou o Presidente Piffero a me convidar para integrar a sua gestão que seria Bi-Campeão da Libertadores em 2010. Fui mantido a convite do Presidente Luigi em 2011, mas nunca consegui entrar no grupo de gestão do Presidente Luigi (e eu realmente tentei muito entrar e contribuir) . Por que eu não consegui entrar? Porque esse grupo simplesmente NÃO EXISTE. Grupos organizados e outros nem tanto, revezavam na hora de ocupar o espaço vago de poder. O presidente centraliza em 1 ou 2 líderes por grupo, e atua de forma temerosa em todos os assuntos que podem descentralizar as coisas ... 

Aprendi muito sobre a política do CD para concluir: precisamos de INDEPENDENCIA e o Presidente Luigi é um preso político destes poucos caciques de movimentos e pseudos!!! 

FAZ FALTA

Eu atualmente não participo de nenhum grupo. Sou apoiador e amigo do presidente Vitorio Piffero e acho que uma liderança forte como a dele e com o apoio de uma NOVA GERAÇÃO de conselheiros e Diretores é o que mais tá fazedo falta no clube hoje.

QUEM MANDA?

Em 2014 vamos continuar sendo TORCEDORES do INTER na boa e na ruim. Mas lá no final do ano vai ter eleições pra Presidente e pra renovar o Conselho. Na hora do voto precisamos mostrar QUE O TORCEDOR É QUEM MANDA NO CLUBE DO POVO! 

DALE COLORADO!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores