quinta-feira, abril 04, 2013

Copa do Brasil: Rio Branco 0 x 2 INTER


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Apesar do jogo "brigado", desleal, mal jogado e mal apitado, o Inter volta pra casa com a classificação garantida à próxima fase da Copa do Brasil.

O Inter começou muito bem a partida e foi logo pra cima para "fazer" o resultado já na primeira etapa. Contudo, um lance crucial - diria até o lance que marcou o jogo - aconteceu e mudou o panorama da partida.

O Inter dominava a partida e mostrava muito superior ao Rio Branco. O time acreano tentou superar sua inferioridade com muita "vontade". Contudo, acabaram confundindo essa vontade com violência. E essa violência foi que originou o fato de mudou o rumo da partida.

D'Alessandro era cassado em campo. Após uma das tantas faltas recebidas, o jogador "revidou", deixando o pé na disputa de bola. O jogador do Rio Branco acabou por agredir D'Alessandro após este ter passado a bola para Josimar. Enquanto o Camisa 10 Colorado estava deitado no gramado, Juan chegou para tomar satisfação e também levou uma "mão na cara". O árbitro, totalmente perdido, expulsa - corretamente - o jogador acreano e também D'Alessandro. E adivinha quem saiu prejudicado disso ? ? ?

Após o lance que culminou com as expulsões o Rio Branco cresceu no jogo. Chegou até a dar trabalho à Muriel. Dátolo não conseguia servir o ataque deixando Rafael Moura e Forlán isolados e com pouca participação. Fabrício também errou bastante nas tentativas de ajudar o ataque, enquanto que Gabriel estava mais preso à defesa.

Assim, Dunga se viu obrigado a mudar a equipe e mandou a campo Caio, na vaga de Rafael Moura. O jogador entrou bem e mudou o panorama do jogo. No primeiro lance o atacante abriu o placar. Forlán cobrou falta, Juan desviou de cabeça e Caio mandou pras redes. 1 a 0 no placar e segundo gol de Caio com a Camisa Colorada.

O Inter mostrou melhor preparo físico e na base da insistência chegou ao segundo gol. Caio foi derrubado na área e Forlán converteu. O gol que garantiu a classificação antecipada do Inter à segunda fase da Copa do Brasil foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

Foi o presente em comemoração aos 104 anos do Clube do Povo.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Inter enfrentará Guarani de Juazeiro-CE ou Santa Cruz-PE. No jogo de ida, o time de Pernambuco venceu fora de casa por 2 a 1.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores