domingo, dezembro 09, 2012

15 de dezembro: renovação do Conselho Deliberativo colorado


Por Luciano Bonfoco Patussi
09 de dezembro de 2012
www.inter-clubedopovo.blogspot.com

Há mais de uma década, o Internacional teve um choque em sua gestão. Naquela época, os comandantes do Internacional se propuseram a efetivar uma administração responsável. A mudança com planejamento e visão de futuro permitiu ao clube se projetar novamente no cenário do futebol nacional e internacional. Entre erros e acertos, as grandes conquistas foram fruto de esforço, trabalho e planejamento. No futebol, nada acontece por acaso.

Também não é “por acaso” e “apenas” por causa da demasia de lesões e convocações de atletas que o time do Internacional deixou de ser competitivo em nível nacional e internacional há cerca de dois anos. É importante o torcedor ter em mente isso e saber avaliar esta condição. A atual gestão tratou pontos cruciais para o futuro do clube de maneira eficiente, dentro das possibilidades. Mas é preciso mais. O futebol mostrou isso.

Não proponho uma alteração na atual diretoria. Até mesmo porque ela já está eleita e terá totais condições e “torcida” para realizar um grande trabalho. A proposta atual vai mais além. O Conselho Deliberativo é o local onde as questões do clube devem ser debatidas com seriedade e com diversidade de ideias, visando o futuro. Futuro é a palavra do momento. Futuro!

No dia 15 de dezembro, ocorrerá a eleição que visa renovar 150 cadeiras no Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. É preciso uma mudança no Conselho, que deve ser atuante e forte, tanto no apoio a direção do clube, quanto no aporte de boas ideias e iniciativa de fiscalização do mesmo, de maneira independente e responsável.

O associado colorado terá a oportunidade de votar pela Internet, isso se foi feito o cadastro para tal procedimento. Se este processo não foi realizado, o voto poderá ser validado presencialmente, na sede do clube, desde que o associado esteja em dia com as mensalidades e apto à votação conforme previsão do estatuto.

Nesta eleição, optarei pela proposta que, em minha visão, foi a melhor apresentada, no que tange pontos fundamentais como organização, democracia, profissionalismo e inovação: 

http://www.interchapa3.com.br/

No dia 15 de dezembro, mesmo tantas vezes apoiador e eleitor do atual movimento de situação, estarei no pátio do nosso tradicional estádio, para cravar o voto na renovação do Conselho Deliberativo, na busca por outras boas ideias, apoio à diretoria e, ao mesmo tempo, fiscalização independente da mesma. É preciso aumentar a qualidade de ideias e de fiscalização do clube!

No dia 15 de dezembro, votarei na Chapa 3, do movimento Convergência Colorada. O associado colorado terá a oportunidade de, democraticamente, fazer o mesmo. Ou não. O futuro do clube, o sócio decidirá!

Vote chapa 3. Oposição responsável, atuante e forte! Pelo bem maior, o Internacional!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores