quinta-feira, abril 05, 2012

INTER 1 x 1 Santos


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



35 000 Colorados compareceram a festa de 103 anos do Campeão de Tudo. O presente que todos queríamos era a vitória, mas por capricho do destino ela não veio.

Com o resultado não tão positivo, estamos obrigados a vencer o Juan Aurich na última rodada para garantir a classificação às Oitavas do torneio continental. Sem contar que podemos perder a segunda colocação para o The Strongest no complemento da atual rodada. Vai que recebemos de presente a vitória do Aurich. Daí sim poderemos trabalhar com mais tranquilidade.

Gostei muito da Raça com que os jogadores Colorados iniciaram a partida. Jogando assim, com Garra e Amor a Camisa podemos bater qualquer time, seja dentro ou fora de casa. O jogo de ontem foi um exemplo claro. Deixamos a vitória escapar nos detalhes.

Obtivemos a vantagem após cobrança de falta primorosa de Nei. Foi tão perfeita que o goleiro santista nem esboçou reação. Eis que surge um novo cobrador de falta no Beira Rio. Que continue assim, pois em jogos complicados e truncados, a solução pode ser uma bola parada.

Fomos para o vestiário com a vantagem no placar. Deveríamos ter voltado com a mesma pegada. Mas não foi isso que aconteceu. O Inter deu campo ao Santos e as coisas começaram a complicar. Mesmo assim, ainda estávamos jogando o suficiente para manter a vantagem e num lance que a zaga deu uma cochilada o Santos empata. E se não fosse a ótima partida de Muriel, teríamos levado a virada.

Será mera coincidência que Dorival tenha feito - outra vez, e contra o Santos - alterações pra lá de esquisitas ? ? ? Só um exemplo: Tinga. Estava jogando bem, era o cara que organizava o time e estava muito afim de jogo. Repito: Substituição pra lá de esquisita.

Para garantir a classificação às Oitavas de Final, o Inter depende só de si. Precisa vencer o Juan Aurich para não depender do jogo do Santos. Mesmo assim, tudo pode acontecer. Podemos estar classificados com o empate, como também com a derrota. Podemos ficar em primeiro do Grupo e o primeiro pode até ficar fora das Oitavas. Claro, ainda temos muito o que melhorar, porém temos margem para que isso ocorra e estamos vivos em busca do Tri.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores