quinta-feira, abril 26, 2012

INTER 0 x 0 Fluminense


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Enfim o Inter que todos que todos queríamos ver na Libertadores apareceu - mesmo que só no segundo tempo, mesmo sem todos os titulares, mesmo com pênalti perdido, mesmo com todas as dificuldades que surgiram no decorrer da partida.

Tinha tudo pra ser um jogão, mas o primeiro tempo deixou muito a desejar e pouco produzimos. Vimos um jogo de meio campo, com muita marcação, geralmente na base da força e da raça. As jogadas ofensivas eram poucas e a criatividade do meio campo Colorado estava em baixa - a falta que fazem D'Alessandro e Oscar. Sem contar que Dagoberto estava totalmente "apagado" por conta das dores musculares que teimaram em reaparece. Estava complicado, e só mantivemos o empate devido a vontade de Tinga e companhia, que em maio a divididas ríspidas mantinham o perigo longe do gol de Muriel.

No segundo tempo o Inter foi outro. Com a entrada de Fabrício na vaga de Kléber, e Jajá no lugar de Dagoberto - ambos sentiram dores musculares - a postura do time mudou completamente e aí começamos a ver um bom jogo. O Inter espremia no Fluminense em seu campo de defesa e não dava tempo pro adversário pensar, trabalhar uma jogada ou mesmo matar tempo - coisa que estavam fazendo desde o início do jogo, fosse em um tiro de meta ou fosse em um lateral, o Fluminense fazia "cera".

Parecia que o gol era uma questão de tempo. Após cruzamento da esquerda, Damião sofreu pênalti. Para a cobrança o argentino Dátolo. Defesa do goleiro do Fluminense e frustração para nós Colorados. Se o gol teimava em não sair com a bola rolando, numa bola parada poderíamos resolver a partida. Mas não era noite do argentino.

Após a oportunidade desperdiçada, um lampejo do Fluminense. Foram ao ataque e quase marcaram. Muriel salvou mais uma vez. Contudo foi só. Era Inter no ataque e a bola teimava em não entrar. Chances claras de gol foram poucas, mas no último minuto, a bola sobrou na área e Jô disparou contra o gol do flu. A bola desviou no zagueiro e "beijou" a trave. Não era a noite.

Apesar da sorte que teve o Fluminense, achei que não foram tudo isso, pra quem terminou a fase de grupos com a melhor campanha e sempre jogou bem fora de casa. Sendo assim, não teremos dificuldades em avançar pra próxima fase, visto que, jogamos apenas um tempo do jogo e desperdiçamos algumas chances de gol. Contudo, temos que ir para o jogo de volta com a postura do segundo tempo do jogo de ontem. Temos a vantagem do empate - com gols - e essa possibilidade não pode ser desconsiderada, porém temos que jogar pra vencer, pois é assim que um time dígno de conquistar o título deve se portar.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores