quinta-feira, fevereiro 09, 2012

INTER 2 x 0 Juan Aurich



Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Uniforme novo, Oscar em noite iluminada e a primeira vitória na Libertadores da América 2012.

Como já era de se esperar, os peruanos do Juan Aurich jogaram na maior retranca, jogando unicamente para evitar uma goleada Colorada. Realizaram seu papel fielmente e complicaram a vida dos jogadores Colorados. Porém o Inter soube superar esse obstáculo e chegou a vitória.

Jogamos boa parte do tempo com um homem a mais, mas não conseguimos marcar mais gols - devido a já citada retranca peruana.

O destaque Colorado foi Oscar. Em noite inspirada, jogou muito e ajudou o Inter a chegar a importante vitória. Dátolo, mais uma vez, provou que tem estrela e que pode ajudar e muito o Inter na luta pelo título. Pelo lado peruano o destaque foi o goleiro.

Poderíamos ter feito mais. Poderíamos ter jogado mais. Todavia, jogamos o suficiente, com tranquilidade e garantimos os 3 primeiros pontos na competição continental.

Na próxima rodada da Libertadores, o Inter enfrentará o Santos, atual campeão, na Vila Belmiro. Sabemos que o jogo será difícil, porém, se sairmos da Vila com um resultado positivo, a classificação às Oitavas de final estará - começando a ser - encaminhada.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores