quarta-feira, setembro 14, 2011

A hora do torcedor entrar em campo


A direção está fazendo a sua parte: manteve Leandro Damião e lançou programa de premiação com diversos benefícios aos associados. Agora é a vez de você, colorado, apoiar o Inter mantendo a sua mensalidade em dia ou se associando. A meta é chegarmos aos 200 mil sócios para sermos o maior quadro associativo do planeta.

Titular da Seleção Brasileira, maior goleador do Brasil em 2011, melhor atacante do país (segundo a Fifa em recente reportagem no seu site), Leandro Damião sofreu forte assédio para se transferir para a Europa nos últimos meses. Pois a direção do Internacional resistiu fortemente ao interesse dos ricos clubes europeus e manteve o seu goleador. Ao lado de Damião, o Inter conta com um dos mais qualificados grupos do país. Não é à toa que temos três atletas na Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina nesta quarta-feira: Kléber, Oscar e o próprio Damião.

Direção resistiu ao assédio europeu e Leandro Damião segue no Inter como o principal centroavante do Brasil
Ao mesmo tempo, o Inter lançou um programa inédito de premiação ao seu associado. Trata-se do Paixão Premiada, um programa de vantagens que vai converter em pontos tudo o que o associado investe mensalmente no Colorado. Cada associado em dia  vai acumular pontuação para trocar por benefícios como desconto em lojas, viagens e serviços. A soma dos pontos ocorre sempre que o sócio participa de uma promoção do clube de vantagens, como a compra de mercadorias dos parceiros do programa, além da confirmação de presença em grandes jogos estipulados pelo Internacional, da compra de ingressos, do pagamento em dia das mensalidades e da escolha do débito em conta, por exemplo. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Pois bem, colorado, você tem motivos de sobra então para se associar ou manter o seu pagamento em dia. Já contamos com o maior quadro associativo das Américas, com mais de 100 mil pessoas, mas queremos muito mais. A meta é 200 mil e contamos com o esforço de cada torcedor. Há quatro anos, quando falávamos em ter 100 mil sócios, muitos duvidaram da capacidade de mobilização da nossa torcida. Pois conseguimos atingir o número fantástico que supera potências européias inclusive. Pois agora queremos chegar ao topo do mundo neste quesito também, a exemplo do que fizemos dentro de campo em 2006. Se atingirmos os 200 mil, seremos o Clube com maior número de associados do planeta. É então a hora de você entrar em campo mais uma vez e ajudar o Inter nesta nova conquista!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores