quarta-feira, agosto 17, 2011

Mistérios de uma noite


Por Luciano Bonfoco Patussi
16 de agosto de 2011
Postado em: www.inter-clubedopovo.blogspot.com

Olhamos na direção do céu e temos a sensação de que a escuridão representa imensidão, incerteza e sonho. É difícil descrever a noite, ou até mesmo desvendar seus mistérios. Dizem que ela é uma criança. Elas sonham. Todos sonhamos. Voltamos no tempo. A lua é um objeto de desejo. Um alvo a ser alcançado. Desbravado. Rodeada de estrelas, ela sempre estará lá, radiosa de luz. Por vezes, nuvens passageiras a tornam menos vista, porém ela sempre está por ali, pronta para aparecer e encantar. Sua aparição é fenomenal. Internacional.

Foi em um mágico dia 16 de agosto que o Internacional vislumbrou a lua. Em um gesto majestoso, a tocou com a taça erguida pelos braços de Fernandão e de toda uma apaixonada nação de fanáticos seguidores. Sóbis escalou a montanha mais alta do continente e nela cravou uma bandeira vermelha e branca. Ela tremulava após a volta olímpica mais inesquecível da história. A névoa produzida pelo calor da torcida colorada cobriu os Andes. Colorados do mundo inteiro entraram de carrinho nas incertezas e nos tempos de escassez de títulos marcantes no cenário interestadual. Tal qual fizeram Bolívar, Fabiano Eller, Ceará, Índio e Edinho com os seus adversários.

16 de agosto foi um marco histórico. Foi quando o Internacional tocou a lua com uma taça. Desvendou os mistérios de uma noite. Realizou um sonho. Foi um dia sem fim, que estará sempre vivo na nossa memória. 16 de agosto foi um recomeço. Foi o reencontro de todos os rubros com sua vitoriosa história. Aquela mesma que é motivo de festa em nossos corações, que teve início em 4 de abril de 1909 e que segue a cada dia mais firme, apaixonante, forte, vermelha e vibrante. Em resumo, é uma história cada dia mais Internacional. Você faz parte dela!

Parabéns, torcedor colorado!

Há cinco anos, o Internacional conquistou um grande título, mais uma vez!

Campeão da Copa Libertadores da América, pela primeira vez!

Para sempre, Inter 2006!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores