sábado, julho 02, 2011

Opulência dos investimentos gremistas não traz resultados esperados

por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com


Que o Grêmio investe pesado no patrimônio isso todo mundo sabe. Inclusive, já tratei disso no Limpo no Lance, quando a direção tricolor mostrou certa vez que não estava pra brincadeira.
Mas se o Grêmio investe com tanta força, por que ainda não se tornou ainda a potência futebolística global tão esperada por sua torcida. Afinal, por qual motivo o Grêmio não virou ainda o Real Madrid da orla do Guaíba?
Talvez a explicação seja que o clube investe às ganhas, mas falha no planejamento de longo prazo. Vejam o que ocorreu nesta semana.
Renato pediu uma quadra de futevôlei. A direção não titubeou e bancou a obra.
Só que Odone mandou Renato embora e a quadra ficou lá. Agora, como vai ficar o projeto de desenvolvimento do futevôlei no Olímpico?
Minha sugestão é que a areia da quadra seja usada pelos cachorros e gatos da redonzeza. Imagina se cada dono de cão ou gatinho paga um real para o seu bichinho lançar seus dejetos na quadra? Rapidinho o investimento teria o seu retorno.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores