segunda-feira, julho 18, 2011

A DEUSA DA TEMPESTADE

Por: João Munari

A deusa da tempestade,ou Lua dos Ventos instalou toda a sua ira pelas imediações do Gigante.
Há quase um mês eu não postava nada. Apenas a tudo observava. Saída do Newton Drumond,rompantes do nosso ex vice de futebol, queixas com estranha falta de investimento no futebol, reposições pífias no plantel colorado, obras do estádio completamente paradas..Tudo culminando com a saída de Falcão (o menos culpado de tudo..).

A Deusa da tempestade lançou sua ira por não tolerar a atual soberba colorada. Dirigentes considerando o time a altura dos maiores da Europa e torcida anestesiada no estádio( de maneira geral).
Tudo conspirava para uma grande tempestade na linha do horizonte. Não sou nenhum guru mas observo a trajetória dos grandes clubes e notei que se a direção não fosse ágil e procurasse aglutinar os colorados vencedores,ao invés de espantá-los,a Deusa da tempestade lançaria sua ira..como está fazendo.
Até o dia 20 de julho de 2011 a direção terá a chance de decidir seu papel na história do Internacional. Como vai superar esta transição, com agilidade e a união de todos ou sucumbindo o nosso clube.
Por favor, não quero ver nosso clube repetindo o tango triste do River Plate.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores