quarta-feira, maio 04, 2011

INTER 1 x 2 Peñarol

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



E o Atual Campeão da Libertadores da América está fora. Simplesmente não era a nossa noite.

Começamos bem o jogo e marcamos logo de cara com Oscar. Pensei que iríamos fazer o placar logo no primeiro tempo. Nas jogadas posteriores perdemos tantos gols que toda aquela confiança foi pro espaço e a preocupação tomou conta. A primeira coisa que vem na cabeça: "Quem não faz, toma".

Apesar de estarmos perdendo um monte de gols, não estávamos correndo muito risco. Estava "quase" que tudo sobre controle. Era só calibrar a finalização que a goleada e classificação seriam conseqüência.

Começa o segundo tempo e acontece denovo: Apagão. Todo o Beira Rio, todos os Colorados, todo mundo perplexo pelo que estávamos vendo. Incrível a incapacidade da nossa zaga. Coisas que só o futebol podem proporcionar. Foram apenas 5 minutos que mudaram os rumos da partida e da Libertadores para o Inter.

Depois foi pressão Colorada até o apito final. Foram defesas e mais defesas do goleiro adversário, bola na trave, erros e mais erros de conclusão. Como acreditar que depois daquela bela jogada de D'Alessandro não sairia o gol. Foi triste de se ver. Como disse no início "Simplesmente não era a nossa noite." Não há como tentar explicar, pois são coisas desse esporte que tanto nos fascina chamado futebol.

Creio que há uma enorme diferença entre os setores do nosso time. A zaga está muito aquém do restante do time. Nosso meio campo é bom com jogadores de alto nível. O mesmo podemos dizer do ataque - só falta ser mais efetivo. Mas de nada adianta trabalhar e construir jogadas de ataque e em poucas oportunidades que o adversário chegue na nossa área venha a marcar. Tivemos 90% das oportunidades de gol e marcamos só uma vez. O Peñarol teve 10% e marcou dois.

Houve excesso de confiança da nossa equipe e estamos fora da Libertadores 2011. Agora é bola pra frente, deixar Falcão trabalhar e ir em busca do Tetra do Brasileirão.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores