quarta-feira, abril 06, 2011

Jaguares 1 x 0 INTER

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



O Inter entrou em campo, não jogou e deixou escapar a possibilidade de ficar com a melhor campanha da primeira fase. É lamentável, mas futebol tem disso. Perder para o lanterna do campeonato mexicano é mais preocupante do que parece.

A classificação ficou para o próximo jogo diante do Emelec. Coisa que não preocupa nenhum pouco, desde que o Inter volte a ser o Inter.

Parece que o fuso horário pegou os jogadores em cheio e eles entraram em campo numa hora que estão acostumados a dormir. Foi difícil ver o jogo em que o time não tinha objetividade, a zaga "com o freio de mão puxado", laterais estáticos e - por incrível que pareça - D'Alessandro e Oscar muito abaixo da média.

Bom, não há muito o que falar. Os problemas são os mesmos há tempos e quando perdemos por esses motivos não há a mínima inspiração para escrever. É esperar o Emelec e por enquanto ir descontando essa "raiva" no Gauchão.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores