terça-feira, abril 19, 2011

INTER 2 x 0 Emelec



Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Última partida pela fase de grupos da Libertadores 2011. Jogo difícil e nervoso - como serão os mata mata - e vitória em casa.

O primeiro tempo foi bem complicado. O Emelec vinha jogando bem e o Inter não conseguia tirar o zero do placar. O novo esquema adotado por Falcão ainda não foi bem assimilado pela equipe e isso prejudicou - em parte - o desempenho Colorado.

Quando as coisas não estão saindo como o esperado a torcida Colorada sempre fez a diferença e empurrou o time. Mas no final do primeiro tempo não foi bem o que vimos. Vaias surgiram de parte da torcida e deixaram um clima tenso. Não concordo com essas atitudes que em nada ajudam. Devemos apoiar sempre, pois assim como temos onze jogadores defendendo o nosso amado Internacional, do outro lado temos o adversário com o mesmo objetivo que o nosso.

Veio o intervalo e o time se acertou. E ainda dizem por aí que o fator vestiário não pode mudar os rumos de uma partida.

Sóbis marcou o gol da tranqüilidade, do alívio, pois o time vinha crescendo de produção e o segundo gol seria uma questão de tempo. E quase que Guiñazu marcou o segundo. Ficou no quase, mas na sobra Damião guardou.

Inter em primeiro do Grupo 6 da Libertadores 2011. Que venha às Oitavas.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores