segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O TIME DOS SONHOS

Por: João Munari

Amigos, qual seria a chance de aparecer numa pesquisa na Internet nomes como Tesourinha,Nena e Oreco na seleção do Inter de todos os tempos?

Acho pouco inteligente quando alguem me diz que não poderia votar em Falcão por que não o viu jogar..Ora,mas o que é isso! Com todas as ferramentas que a tecnologia nos proporciona hoje em dia,essa desculpa não é digna de um verdadeiro torcedor colorado! Não podemos nos omitir perante um Valdomiro,o maior goleador da historia do Gigante ou Carpegiani,o maestro dos anos 70.

A contra gosto até aceito esta desculpa quando se fala ,por exemplo, em Ribeiro e Lampinha que nos deram o primeiro titulo gaucho em 1927. Dos anos 50 para cá existe um vasto material pronto a ser pesquisado por quem deseja conhecer os verdadeiros ídolos da historia colorada.

Não pude ver jogar Tesourinha e Oreco,por exemplo. No entanto, fui atrás,procurei materias em revistas e jornais e consultei pessoas de confiança e que conhecem futebol.Eu ficaria muito a vontade para votar nestes nomes,se fosse o caso.

Os jogadores que fizeram a história colorada nâo merecem ser esquecidos ou renegados por omissão.

Por fim, sou um abençoado. Dos jogadores escolhidos acima, vi 7 deles em ação.

Posso lhes afirmar com convicção: Fernandão está nesta lista somente por sua importancia na conquista do nosso mundial,pois por bola,jogadores como Flavio Minuano (mais de 1000 gols marcados),Claudiomiro e Larry estiveram anos luz a frente do nosso estimado capitão.

A partir da proxima edição, vou me dedicar a árdua batalha pelos caminhos da Libertadores.

Abraço.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores