quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Mario Bolatti

Após anotar o primeiro gol sobre Jaguares, volante repetiu soco no ar do craque diante do Vasco

Os colorados mais supersticiosos já podem acreditar no tricampeonato da América. E mais: que a conquista virá sem nenhuma derrota. O sinal foi dado no jogo de abertura. Afinal, logo depois de abrir o placar, o volante Mario Bolatti deu um soco no ar, reproduzindo com exatidão a comemoração feita pelo craque Paulo Roberto Falcão após marcar na final do Brasileirão de 1979, conquistado pelo Colorado de forma invicta.

A coincidência não fica apenas na imagem. Bolatti é primeiro volante, função semelhante à executada pelo astro catarinense no supertime da década de 70. Além disso, os dois jogos foram realizados em um dia 23 — a final do Brasileirão, em dezembro de 1979. Tem mais: ambos os gols foram anotados na mesma goleira, a que fica mais próxima ao Gigantinho.

Naquele ano, o Inter se tornou o único clube a conquistar um Brasileirão de forma invicta. Até hoje, a façanha jamais foi igualada. Falcão anotou o segundo gol colorado da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, aos 12 minutos do segundo tempo. O primeiro foi de outro ídolo da época: o ponteiro Jair, o Príncipe Jajá.

A semelhança entre as celebrações foi percebida pelo internauta André Flores, que postou as duas imagens no Twitter. O vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, retuitou, levando a coincidência para seus mais de 9 mil seguidores na página.


Bolatti comemorou como Falcão na final do Brasileirão de 1979



Fonte: Clicrbs

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores