sexta-feira, fevereiro 25, 2011

INTER 4 x 0 Jaguares






A obrigação era vencer e convencer. E o Inter venceu, salvou a pele de Celso Roth, mas não convenceu.

Não se enganem, meus amigos. O placar elástico pode amenizar e acobertar em partes os problemas do nosso time. Mas estamos longe do que o time pode realmente render - ainda mais agora com a chegada de reforços de peso, principalmente Bolatti.

A maior parte da culpa todo mundo sabe que é do técnico que insiste em escalar o time errado. Porém, a competência dos atletas se sobressai sobre as loucuras do técnico e continuamos acima da média. Tanto é que nossa campanha na Libertadores 2011 parece estar as mil maravilhas - empatando fora e vencendo de goleada em casa.

Alguém sabe por que Wilson Mathias ainda continua no time titular ? ? ? Será que existe cláusula contratual ou acordo que reze que ele tem que jogar sempre ? ? ? Por que deixar Mathias no time e colocar Guiñazu de Meia ? ? ? São delírios de Celso Roth que não tem explicação.

Outro ponto fraco apresentado foi o baixo rendimento da nossa zaga - inclui aí Wilson Mathias, denovo. Precisamos, com extrema urgência, de um bom zagueiro em nosso amado Internacional. Isso que o time do Jaguares era fraco e não chutava no gol. O máximo que conseguiam fazer era trocar passes no meio campo e quando chegavam era sem muito perigo. Se não me engano Lauro fez apenas uma defesa mais complicada.

O lado bom da "coisa" foi a atuação de Bolatti, Leandro Damião e Oscar. Bollati "só" defendeu, armou o time e fez 2 gols. Damião deixou o dele e vai garantindo vaga no time titular, afastando de vez qualquer possibilidade da volta do "Alecone" ao time. Oscar entrou bem, marcou um belo gol e pede passagem no time titular.

Outro ponto que não podemos deixar de registrar é o Nosso Décimo Segundo Jogador. A torcida Colorada empurrou o time, cantou, vibrou e deu mais um show na arquibancada do Beira Rio. Indiscutivelmente é a melhor e maior torcida do Rio Grande.

O próximo desafio pela Libertadores 2011 será dia 16 de Março às 19:30 hs contro o Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles, na Bolívia. Uma semana antes - dia 09/03 - temos a estréia no Segundo Turno do Gauchão 2011 contra o Ypiranga no Gigante.

A primeira vitória da Libertadores 2011 veio em forma de goleada que garantiu o primeiro lugar do Grupo 6 e a permanência de Celso Roth - e olha que tinha Colorado torcendo contra pro técnico cair. Empate fora e goleada em casa: Eis o caminho para o Tri Campeonato.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores