quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Emelec 1 x 1 INTER


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Foi dada a largada e o Inter chega com tudo em busca do Tri da Libertadores da América. Torcida animada e empolgada com as boas contratações, o time super afim de apagar de vez o fiasco do fim do ano passado... Quase tudo perfeito.

Infelizmente ficamos no quase, pois temos aquele pequeno detalhe chamado Celso Roth. Uma legítima demonstração de covardia, afirmação de que é fraco e que não merece estar a frente de um time como o Internacional.

Nosso ilustre técnico escalou o time muito mal, contudo a capacidade técnica dos nossos jogadores estava garantindo a vitória, até que Celso Roth voltou a ser Celso Roth. Começou o jogo com 3 volantes e depois entregou o meio campo pro adversário botando mais um jogador de defesa. Mais um zagueiro pra quê ? ? ? Isso não é demonstração de respeito pelo adversário, é demonstração de covardia, pois se respeitássemos o "poderoso" emelec estaríamos sempre no ataque, buscando marcar e ampliar a vantagem pra não correr riscos naqueles momentos do jogo em que o adversário é superior.

Com as substituições erradas e fora de hora, Roth chamou o emelec por ataque e jogou fora dois preciosos pontos. Como diria aquele ditado popular, o jogo "só termina quando acaba". Em uma saída infeliz do nosso goleiro tomamos o gol de empate aos 49 min da etapa complementar e voltamos pra casa com um empate amargo, com sabor de derrota mesmo.

Poderíamos ter vencido por um placar bem elástico se não fossem os gols perdidos. Além do pênalti não marcado a favor do Inter e dos acréscimos intermináveis. Damião errou muitos gols, daqueles que não costuma errar - nem com os olhos vendados. Nervosismo de estréia. Tomara que sim, pelo menos nos próximos confrontos não tem como achar explicação.

O que "mais valeu" no jogo foi a estréia de luxo de Bolatti. Marcou o gol e mostrou muito futebol. Apesar do desentrosamento e falta de ritmo de jogo foi um verdadeiro gigante na marcação e no ataque. Demonstrou que pode decidir e ajudar o Inter na conquista do Tri.

Poderíamos ter vencido. Que o empate sirva de lição ao nosso teimoso técnico. Na próxima rodada da Libertadores enfrentaremos o Jaguares (México) e a vitória em casa é muito mais que obrigação. Antes disso temos o Gauchão. O adversário será o Cruzeiro-Poa. O jogo vale vaga na semi final do primeiro turno.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores