sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Comemoração de Bolatti ganha novas versões em blog de torcedor

Volante colorado aparece em diversas situações dando um soco no ar

Fonte: Juliano Schuler
juliano.schuler@rbsonline.com.br

Não há colorado no planeta que não tenha se encantado com o futebol de Bolatti. Em duas partidas pela Libertadores, o volante argentino de 26 anos marcou três gols. Itália. No empate com o Emelec, em Guayaquil, disse que não era de fazer muitos gols e que a torcida não esperasse isso dele com muita frequência. Já a comemoração de um dos gols assinalados na última quarta, contra o Jaguares, foi fotografada e até comparada com o jeito que o ex-jogador Falcão vibrava a cada gol, com um soco no ar.


A torcida foi criativa para homenagear o novo ídolo. E encontrou uma maneira de fazer com que Bolatti seja onipresente, quase um super-herói: É o "Vai, Bolatti!" – algo similar ao que ocorreu em forma de corneta com o goleiro "showman" Kidiaba, do Mazembe.



No blog, cada post traz uma montagem da comemoração em uma situação diferente: voando com o Super Homem, participando de motocross, fazendo cesta no basquete, etc.



Mario Ariel Bolatti chegou ao Inter no dia 6 de fevereiro, vindo da Fiorentina. Desde que começou sua carreira profissional no Belgrano, em 2003, somou até hoje 10 gols – sendo três deles no intervalo de uma semana e pelo Inter.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores