quinta-feira, dezembro 23, 2010

COLORADISMO ACIMA DE TUDO!

Luciano Emiliano
http://coloradodegaranhuns.blogspot.com/

A última semana foi muito sofrida, foram dias longos que demoraram a passar e como explicar aquela derrota para o Mazembe na semi-final do Mundial, certas situações parecem inexplicáveis, porém comecei a reviver minha própria estória relacionada ao meu Coloradismo.



Em 1987 quando comecei a torcer pelo INTER perdemos a decisão da Copa União para o Flamengo, que era o time do meu pai, na época eu tinha apenas 8 anos, poucas notícias e informações do INTER, meu pai ali do lado fazendo de tudo para que eu virasse a casaca, mas mesmo assim continuei firme e forte torcendo pelo INTER, ai veio 88 e lá estava de novo o INTER na final, desta vez contra um time da minha região Nordeste, o Bahia, e o INTER mais uma vez acabou perdendo o titulo. E daí? Eu já era um Colorado de Alma e coração vermelho, depois disso vieram os anos 90 e quando o INTER conquistou a Copa do Brasil em 92 comemorei tanto que as lágrimas me vieram aos olhos de tanta emoção.


Depois disso passavam-se os anos e o INTER sempre ficava pelo caminho, sempre no quase ai veio 97 e nos meus 10 anos de coloradismo o INTER voltou a me dar esperanças que poderia voltar a disputar o titulo brasileiro, mas na reta final da competição o time perdeu fôlego e a esperança virou frustração.


Os anos foram seguindo e por 2 (duas) vezes escapamos do rebaixamento na hora H, a última em 2002, quando veio o inicio da virada na história Colorada e de lá até hoje pelo menos 1 (um) titulo importante por ano o INTER tem conquistado, ganhamos tudo que podíamos: Gauchão, Suruga bank, Dubai Cup, Recopa, Sulamericana, Libertadores e Mundial, além do tetra brasileiro em 2005 que nos tomaram na caneta e no apito, ou seja, com tudo isso tenho certeza que ... é nas más que EU demonstro que te amo igual...


A dor foi forte a decepção enorme, mas meu amor, paixão e orgulho pelo Internacional são muito maiores que tudo isso, mesmo quando a bola não entra e a vitória não vem, a tristeza é certa, mas basta um novo gol, uma nova vitória uma nova competição para nos revitalizarmos na busca de novos objetivos.


Certeza nessa relação eu só tenho uma que independente do placar do jogo em que o INTER esteja envolvido serei sempre Colorado, se o grito de bicampeão do Mundo teve que ser adiado o de Colorado, Colorado Nada vai nos Separar... está cada vez mais vivo e forte dentro de mim.


Na verdade a minha maior tristeza é viver tão distante do Gigante da Beira-Rio e não poder estar mais presente no dia-a-dia do meu clube do coração isso sim ás vezes me deixa triste porque ter que admitir que por algumas vezes o adversário foi melhor em 90’ minutos faz parte do futebol, e sabemos que não dá para ganhar todas, mas em compensação temos o orgulho em saber que somos o único clube no Brasil a ganhar tudo, e isso impulsiona uma paixão que não conhece distância até porque tem gente (fdp) por aí comemorando o 4º lugar do Brasil e a vitória ou derrota dos outros, sendo que não é demérito nenhum dizer que somos o 3º do Mundo atualmente.


Rumo ao Tri da Libertadores e o Bi da Recopa 2011, porque o Japão nos espera e o futuro é logo ali...


Parabéns a toda torcida Colorada pela demonstração de Amor e Paixão pelo nosso glorioso e amado Sport Club Internacional.


Vamo, vamo INTER!!!
"A Paixão Colorada não conhece distância..."



DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores