terça-feira, novembro 23, 2010

Brasileirão - 36ª Rodada: Botafogo 1 x 2 INTER





Hoje vamos fazer uma análise um pouco diferente. Não abordaremos apenas o desempenho dos jogadores e do time. Vamos a uma questão extra campo interessante.

Na postagem do último jogo eu havia dito que "Provavelmente Roth mandará a campo um time misto - senão for reserva - e sendo assim não conseguiremos a vitória". Queimei a língua e vi o time reserva do Inter mostrar o seu valor. Parabéns pela atitude demonstrada.

Dos destaques não podemos deixar de elogiar a atuação do nosso goleiro Muriel. Podemos afirmar que ele foi um dos responsáveis pela vitória. E olha que é uma das posições que o Clube do Povo está mais carente (em qualidade, não em quantidade).

O fato extra campo que mostrou e confirmou - mais uma vez - para o Brasil e o Mundo por que o Sport Club Internacional é um dos Maiores Clubes do Mundo foi o fato dos jogadores entrarem em campo pensando apenas na vitória, sem pensar em ajudar ou prejudicar algum time.

Não somos como outros times que perdem para prejudicar UM e ajudar outro. Isso é Inter. Honramos e defendemos a nossa Camisa hoje e sempre.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores