quinta-feira, novembro 04, 2010

Brasileirão - 33ª Rodada: INTER 0 x 0 Fluminense







Está ficando cada vez mais fácil comentar os jogos do nosso amado Internacional. É só copiar e colar o que foi dito no post anterior, pois é quase sempre a mesma coisa: O Inter domina o jogo mais não tem efetividade.

Ontem não foi diferente e o resultado foi o empate denovo. No próximo jogo teremos algo diferente, pois tem a "galera" que estará suspensa e Roth será obrigado a fazer mudanças.

Quanto as vaias para nosso Talismã da conquista do Bi da Libertadores da América 2010 tenho a seguinte opinião: Não condeno a torcida em 100% pelo ato praticado. Acho que a torcida quer ver seu time jogando bem e ganhando sempre, não importando se temos um Mundial Fifa alí na frente ou quem quer que seja escalado. Contudo, não podemos ir para o Gigante e vaiar o time por coisas pequenas, como por exemplo um passe errado. Temos que saber discernir.

Se alguém ainda tinha alguma esperança em conquistar o Brasileirão 2010, agora deve estar mais conformado que as chances eram pequenas e agora são remotas. É pensar no Mundial e se preparar para fazer bonito e se Deus assim quiser e permitir, trazer o Bi do Mundial. Daí ninguém mais lembrará desse Brasileirão que o Inter deixou escapar.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores