domingo, outubro 31, 2010

Brasileirão - 32ª Rodada: INTER 1 x 1 Santos






Novamente não pude acompanhar o jogo desde o início. Quando liguei a tv o jogo já estava nos 42 min. E pra minha surpresa estava zero a zero.

Disse surpresa por que jogando em casa era pro Inter ter tomado a iniciativa e ter feito uns 2 já na primeira etapa. Surpresa também por que Renan estava em campo e não havia levado gol - depois fiquei sabendo que já tinha e Nei tinha salvado, ou não...

Vendo aquela saida clássica de Renan e o gol mal anulado botei os pés no chão e vi que se conseguíssemos o empate já estaríamos no lucro. Detalhe interessante é que Nei está defendendo muito mais que nosso camisa 1.

Roth tem que se ligar e botar o Nei de goleiro, pelo menos não tomaríamos tantos gols bobos. Brincadeira a parte, por que insistir em Renan que não rende o esperado e deixa todo mundo desconfiado e com aquela incerteza em cada saida de bola ? ? ? Sou mais a volta de Pato a titularidade. E reserva o Lauro. Renan deve ser mandado para as categorias de base treinar fundamentos, deve passar por uma reciclagem, fazer um "Tratamento Intensivo".

Outro ponto negativo foi - denovo - a falta de objetividade. O Inter toca a bola na frente da área do adversário mas não tenta entrar, fica enrolando até perder e sofrer o contra ataque. Falta infiltração, tabela e vontade. Talvez a possibilidade que melhor explique tais atitudes seja a preocupação com o Mundial. Só pode ser medo de se lesionar - com exceção de Bolivar, Guiñazu e D'alessandro.

Gostei da atuação do Wilson Matias e Leandro Damião. Este fez muito mais em 15 minutos do que o dono da camisa 9 no restante do jogo. São problemas de ponta a ponta - no gol e no centroavante. Será mera coincidência os gols bobos sofridos e a falta de objetividade e gols do ataque ? ? ?

Na próxima rodada o adversário será o Fluminense em casa. O jogo será às 19:30 hs - horário chato não ? ? ? É tentar acertar os erros dos últimos jogos e treinar para o Mundial.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores