terça-feira, outubro 26, 2010

Brasileirão - 31ª Rodada: grêmio 2 x 2 INTER






Mais uma rodada do Brasileirão que o Inter joga fora de casa. E desta vez tivemos uma ótima apresentação. Um greNAl que há tempos não se via.

Independente de escalação, contusões, etc, os dois times estavam parelhos e buscaram a vitória. O Inter esteve muito bem, buscou o ataque e tentou se impor - lembrando um pouco aquele time Bi Campeão da Libertadores da América.

Roth acertou nas alterações, deixando o time mais ofensivo. Sóbis e Andrezinho tiveram uma ótima jornada. D'Alessandro mais uma vez mostrou o seu bom futebol e brilhou em mais um greNAL, é o "Cara" dos clássicos.

Estivemos atrás do placar por duas vezes e fomos buscar o empate, contudo não conseguimos o gol da virada. Empate fora de casa pode ser considerado um bom resultado, mas em um jogo contra um 'big' freguês não podemos levar os sustos como tomamos.

Sábado o Inter recebe o Santos e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Temos que vencer para continuar subindo na tabela de classificação e para não deixar os 'adversários' se aproximarem mais do que já estão. O jogo será as 16:00 hs.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores