segunda-feira, outubro 18, 2010

Brasileirão - 30ª Rodada: Flamengo 3 x 0 INTER


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Mais um jogo fora de casa e mais um jogo para ser esquecido. Jogo para ser riscado da história do Internacional. Foi um fiasco total. O Grande e Poderoso Internacional simplesmente não entrou em campo, foram apenas fazer um tour no Rio de Janeiro.

O mais chato é ter levado três gols de bola parada. O resultado foi totalmente inesperado, pois o flamengo não havia conseguido vencer uma partida sequer por 3 gols de diferença nesse Brasileirão - e tinha que ser logo contra o Inter ? ? ?

O primeiro gol surgiu de uma baita, tremenda infantilidade do "jovem" zagueiro Índio. Ainda é novo, inexperiente, tem pouca rodagem, temos que dar créditos pra ele. Por favor, que foi aquilo ? ? ? Em uma jogada que estava totalmente dominada.

O segundo conseguiu ser um pouco pior. Renan aceitou um chute de longe, depois de ter formado a barreira de qualquer maneira, sem a menor preocupação, afinal, nunca falha e "tá" pegando tudo. Vou insistir: Ninguém está vendo estas falhas do nosso camisa 1 ? ? ? Barreira muito mal formada e a demora ao ir na bola. Não "tá" fácil.

O terceiro gol do flamengo saiu depois que Renan fez uma grande defesa - a primeira do jogo. Na cobrança do escanteio gol de cabeça numa desatenção da zaga. Foi o começo da segunda etapa e os nossos guerreiros ainda não estavam ligados.

O Inter tocou bem a bola no primeiro tempo, mas sem objetividade. Não conseguiu chegar com perigo e marcar ao menos um gol para tentar a virada na segunda etapa. Era só toque de lado e nenhum poder ofensivo. E contra um time que estava próximo da zona de rebaixamento. Esqueci que o Inter sempre ajuda os desesperados.

Mais 3 pontos ficaram pelo caminho e agora - dependendo dos outros resultados - o que temos de melhor a fazer é se preparar MUITO BEM para o greNAL e depois para o MUNDIAL.

O greNAL na próxima rodada será no chato horário das 18:30 hs. Time e futebol para ganhar fácil nós temos. Que a falta de Motivação dos últimos jogos seja deixada de lado.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores