segunda-feira, outubro 11, 2010

Brasileirão - 29ª Rodada: INTER 1 x 0 Atlético-MG






Seguindo a rotina de vitória em casa e derrota fora, o Inter bateu o Atlético-MG e volta a ter chances de chegar ao titulo.

O interessante a se ressaltar é o fato de que estamos com os mesmos 7 pontos atrás do lider. O Inter perde, empata, ganha (em casa) e a distância não diminui. Não é pra menos: perder pontos bobos e dar vida nova à times que estão na zona de rebaixamento está virando uma das especialidades do Colorado no decorrer da era de pontos corridos do Brasileirão.

Muda líder e o Inter não chega. É muito chato pra torcida ver que tem um bom time e sempre ficar no quase. Depois reclamam quando apenas 15 mil Colorados vão assistir o jogo. Não estou - de forma alguma - defendendo tal atitude, devemos apoiar sempre independente da situação, mas é complicado.

Vamos ao jogo:

Não sei como o ataque Colorado consegue perder tanto gol. Falta pontaria, falta calibrar o pé, falta sorte. O primeiro tempo foi todo do Clube do Povo, o segundo o Atlético melhorou e botou mais emoção na disputa - principalmente depois da expulsão de Alecsandro.

Gostei muito do desempenho da nossa defesa. Principalmente por que Renan não falhou. O nosso meio campo também foi excelente, principalmente Glaydson e Derley. Guiñazu jogou menos do que de costume, contudo, jogou muito, por que o que ele costuma apresentar vai muito além do que é humanamente possível.

Acho que Derley deveria ser mais aproveitado, pois hoje fez uma brilhante partida e se continuar assim vira titular muito em breve. Mas vai ser difícil Roth tirar Glaydson do time que é um jogador que tem a tendência de guardar mais a posição.

Se mantermos a regularidade, pontuarmos fora e continuarmos vencendo em casa temos totais condições de brigar pelo título, pois estamos a 7 pontos do líder e com uma partida a menos. Mas por pouco tempo, pois - enfim - jogaremos com o Santos esta bendita partida.

Temos que vencer para chegar de vez e brigar pelo titulo. De nada adianta ficarmos entre os líderes e abrirmos mais uma vaga para a Libertadores quer pode ser de um time que não temos a mínima afeição.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores