terça-feira, setembro 28, 2010

Edinho Colorado

http://globoesporte.globo.com/platb/files/174/2008/06/edinho.jpg


Fonte:
AI Palmeiras

Com quase 350 jogos disputados pelo Internacional e vários títulos conquistados entre 2003 e 2008, entre eles o Mundial de Clubes e a Libertadores de 2006, o volante Edinho vai reencontrar mais uma vez o ex-clube no duelo desta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Barueri. Apesar de relembrar do passado vitorioso no time gaúcho, Edinho deixa claro que o pensamento só está em representar bem o Palmeiras e conseguir a qualquer custo os três pontos.

"Joguei pela primeira vez contra o Inter no primeiro turno, no Beira-Rio, e fiquei emocionado quando a torcida gritou meu nome. São coisas que marcam. Mas quando eu entro em campo, esqueço tudo o que já aconteceu. Eu visto a camisa do Palmeiras, é o clube que paga o meu salário e o pensamento será total na vitória. Eu só penso nisso", disse o jogador, que vem sendo um dos destaques do time nesta temporada.

Titular absoluto desde que chegou ao Verdão, no início do ano, Edinho é um dos mais regulares do elenco: atuou em 49 das 56 partidas do ano (só perde para Márcio Araújo, com 51). Contra seu ex-clube, o camisa 3 falou das dificuldades que o Verdão vai encontrar.

"Mesmo desfalcado, o Inter é muito forte, tem reservas que podem suprir qualquer ausência. Eles são muito bons na bola aérea e vão para cima nos primeiros 20 minutos de jogo, seja dentro ou fora de casa. É uma característica do Inter já há algum tempo. Nossa atenção precisa ser redobrada."

Edinho entende que ainda não é o momento do Palmeiras pensar em priorizar qualquer uma das competições que disputa.

"É óbvio que a Sul-Americana está aí, com chances reais, mas não podemos esquecer o Brasileiro. São muitos pontos em disputa e parece que nosso time pegou gosto pelas vitórias. Essa semana será decisiva, pois vamos enfrentar adversários diretos. Se vencermos, podemos pensar em objetivos maiores."

O volante também falou da necessidade da equipe voltar a vencer dentro de casa e destacou o apoio da torcida.

"Não temos nada para falar do nosso torcedor. Eles encheram o Pacaembu nos últimos jogos e apoiaram os 90 minutos. Como não vencemos, as críticas são normais e aceitáveis no final. Cabe a gente ter ainda mais vontade e superação para começar a vencer em casa."

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores