quinta-feira, setembro 30, 2010

Brasileirão - 26ª Rodada: Palmeiras 2 x 0 INTER






Como pode uma equipe Campeã da Libertadores conseguir ser tão irregular como o nosso Internacional. Campeonato de pontos corridos ainda está longe do Inter aprender a jogar - infelizmente.

Tem aquele pequeno detalhe dos desfalques. Eram só 6 desfalques: D'Alessandro, Tinga, Índio, Nei, Rafael Sóbis e Celso Roth. Como manter a regularidade com formações tão diferentes a cada jogo ?

É complicado. E aqueles que conseguem descomplicar o máximo possível acabam ficando com as primeiras posições na tabela. E para o Inter sempre faltam alguns detalhes, alguns pontos bobos perdidos, etc.

Tudo indica que o Inter manterá essa irregularidade. Jogão no fim de semana - como foi a vitória domingo passa - e martírio e sofrimento na rodada de meio de semana - como foi a decepção de ontem.

Decepção sim. Ou alguém acha que tem algum Colorado feliz com as freqüentes falhas de nosso goleiro. Será que o contestado Lauro estaria falhando dessa maneira ? Ou melhor: Lauro foi sacado do time por muito menos. Só quero ver a atitude da comissão técnica e diretoria em relação ao caso Renan.

Alguns colegas dirão que o Renan foi para essas bolas com excesso de confiança e que não falhou, apenas foram coisas do futebol ou azar mesmo. Porém, levou dois gols de muito longe que resultou na derrota do Inter, sendo o responsável direto pela derrota.

Mas tudo bem, chega do lamentar o que passou. Vamos em frente. No final de semana tem mais. Ficou mais difícil buscar o Tetra, mas como tudo pode ocorrer em um campeonato de pontos corridos: Não Tá Morto que Peleia.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores