quinta-feira, setembro 23, 2010

Brasileirão - 24ª Rodada: Atlético-PR 1 x 0 INTER


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Ganhar ou perder faz parte da rotina de quem vive do futebol. Mas, perder por 1 a 0 depois de ter dominado 70% da partida no campo do adversário é normal ? ¿ ?

Ontem o Inter deixou escapar mais do os 3 pontos da vitória. Deixou escapar a confiança, aquela certeza de que o título do Brasileirão 2010 é possível, de que o momento de oscilação pós Titulo da Libertadores já havia passado.

Mais uma vez o Inter dominou todo o primeiro tempo, foi superior em quase todos os fundamentos e não conseguiu transformar essa superioridade em Gols. Perdemos várias chances de marcar e futebol é assim: Quem não faz, acabar por sofrer o gol.

Claro que para o resultado do jogo vários fatores não foram favoráveis. Em primeiro lugar, o gramado dificultou um pouco o estilo de jogo do Inter, que está tão acostumado com aquele belíssimo tapete do Beira Rio, que quando joga em um gramado mais alto e irregular não consegue render o que se espera. Em segundo lugar a arbitragem era muito fraca, várias faltas em cima do D'Alessandro que não foram marcadas, interpretação errada em um lance que seria pênalti a favor do Clube do Povo e expulsão injusta dos dois jogadores. Em terceiro, e mais preocupante, o nervosismo e falta de "cabeça" de alguns jogadores.

Tinga jogou bem, aproximando-se da área e tendo chances de marcar. Contudo, ele mais reclamou com o árbitro do que jogou. Levou um cartão desnecessário, em um momento de pura infantilidade. Coisas que acontecem - apesar de não deverem acontecer devido a experiência, etc, etc...

D'Alessandro foi o craque de sempre. Driblou e correu muito, dando muito trabalho ao adversário. Leandro Damião e Giuliano estão fazendo apresentações muito irregulares, falta aquela consistência, aquela certeza de que vão render o seu máximo e assim ajudar o time a sair com a vitória.

Alguém notou a semelhança desse jogo para a vitória da rodada passa ? Foi quase a mesma coisa. Infelizmente com o resultado inverso. Creio que ainda dá pra buscar o titulo, mas tudo dependerá do jogo de domingo. Se vencer continuamos vivos. Caso não ocorra a vitória, a solução é treinar o time para o Mundial.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores