domingo, setembro 19, 2010

Brasileirão - 23ª Rodada: INTER 1 x 0 Vasco


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Vitória magra, no sufoco, mas que valeram 3 preciosos pontos. E tem que ser assim, em casa temos que vencer e vencer, não podemos mais perder pontos bobos.

O primeiro tempo foi terrível. O Vasco foi pra cima e dominou quase toda a primeira etapa. Mas podemos ver um lado bom do domínio do adversário: Renan fez brilhantes defesas, mostrou que seu futebol tem tudo pra explodir novamente no Inter e que a cada jogo sua confiança aumenta.

O Vasco jogou com muita vontade, disposição e determinação . Se não fosse o nosso grande goleiro poderíamos ter sido goleados em pleno Beira Rio. Mas toda essa determinação não foi suficiente para superar o Clube do Povo. Apesar de termos perdido para o Vasco no primeiro turno, pareceu que o Inter entrou em campo com excesso de confiança e foi surpreendido. Ainda bem que no final das contas saímos com a vitória.

Convenhamos que o time do Vasco é um time "chato" e a vitória por 1 a 0 vai ser considerada por muitos como goleada. Na minha humilde opinião o Inter ficou devendo futebol. Temos time para mostrar e jogar muito mais do que foi visto hoje no Beira Rio - alguém quer um exemplo melhor que o jogo passado ? ? ?

Como já disse, o primeiro tempo foi triste. No segundo o Inter melhorou, mas não foi tanto assim. Vencemos com um gol do até então esquecido Edu - que é muito mais jogador do que o nosso "amigo" Everton.

Além do Renan, outro destaque foi D'Alessandro. O Camisa 10 esteve em uma ótimo jornada, criou boas jogadas, deu o passe para o gol da vitória, deixou adversários caídos após os dribles e deu muito trabalho à marcação do Vasco. Nei levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Inter na próxima rodada, enquanto que, Giuliano volta de suspensão.

Pela 24ª rodada do Brasileirão o Inter enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O desafio será na próxima quarta-feira, às 22hs. Vamos com tudo: Para conquistar mais três pontos e se preparar para o próximo confronto - que é jogo de 6 pontos e É VENCER OU VENCER.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores