sexta-feira, setembro 10, 2010

Brasileirão - 20ª Rodada: Cruzeiro 1 x 0 INTER






Começamos o segundo turno igual o primeiro: Perdendo para o Cruzeiro por um gol de diferença - 2 a 1 em casa e 1 a 0 fora. E se Deus quiser terminaremos o segundo assim como terminamos o primeiro: Comemorando Titulo - Bi da Libertadores da América; Tetra do Brasileirão e Bi do Mundial.

Outra vez fizemos um primeiro tempo lamentável. Tomamos um gol muito cedo e por erro de marcação/posicionamento, o que é pior. Não tivemos muitas chances de gol, e as que tivemos não soubemos aproveitar.

Para a segunda etapa a esperança era que Roth desse um jeito "na bagunça" no trabalho de vestiário. Mas desta vez nem isso deu jeito, não conseguimos sequer chegar ao empate. Não adianta nada reclamar após o jogo, mas que tivemos um pênalti não marcado, isso tivemos. Se fosse para o (...) será que ele - o sr. árbitro - não marcaria ? ¿ ?

O pênalti não marcado poderia ter mudado o resultado e a história do jogo, mas não foi só isso a causa da derrota Colorada. A verdade é que jogamos muito pouco para merecer a vitória. Se o esquadrão Colorado conseguisse manter a média teríamos, no mínimo, empatado o jogo.

Perdemos pontos bobos em casa durante o primeiro turno e agora deixamos escapar mais 3 preciosos pontos. Parece mentira, mas o Inter ainda não aprendeu a jogar o Brasileirão na era dos pontos corridos.

Mas nem tudo está perdido. G4, G5 ou G6 para nós pouco importa. O que temos que buscar é o topo da tabela. Digo e repito: Dane-se os matemáticos metidos a besta que dizem que nossas chances são remotas.

Isso é Inter e vamos lutar até o fim.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores