quinta-feira, setembro 02, 2010

Brasileirão - 18ª Rodada: Vitória 0 x 0 Inter


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



É incrível como a estréia de uma nova camisa não dá sorte. Mais dois pontos perdidos, que podem fazer falta no final do Brasileirão - tomara que não.

De forma alguma queremos dizer que o Inter é imbatível. Sabemos muito bem que algumas partidas empataremos e outras não marcaremos pontos. Mas em um jogo como o de ontem a vitória era mais que obrigação.

Dominamos o primeiro tempo e não conseguimos marcar. O segundo pareceu que só o Vitória voltou do vestiário, o Inter não foi nem de longe o mesmo time que dominara a primeira etapa - claro que o calor e o campo ruim atrapalharam um bocado.

Pelo menos Renan continua melhorando. Jogo após jogo ele vem se destacando positivamente. Aquelas falhas da Libertadores ficaram no passado, agora o goleiro Colorado é destaque a cada jogo. Giuliano e Leandro Damião é que ficaram muito abaixo do que podem render. Wilson Matias sempre levando cartão - se não se dedicar mais vai perder a vez.

Kléber mostrou que é indispensável ao Clube do Povo na campanha do Tetra do Brasileirão e Mundial. Guiñazu e D'Alessando fizeram falta ao time, mas uma competição como o Brasileirão precisa e muito de peças de reposição. E ontem o time misto mostrou-se estar mais entrosado - e isso é um bom sinal.

Com o empate o Inter foi aos 28 pontos, no quarto lugar. Na próxima rodada - domingo - o Inter recebe o Grêmio Prudente, às 18h30m.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores