segunda-feira, agosto 16, 2010

Sejam eternos


Por Luciano Bonfoco Patussi
16 de agosto de 2010
www.inter-clubedopovo.blogspot.com

Não podemos esquecer do gol marcado pelo Tinga. Jamais! Foi uma noite de muita alegria, inesquecível 16 de agosto. Você, colorado, que em determinado dia de sua vida imaginou estar vivendo um sonho, e digo mais, cogitou jamais viver algo parecido novamente, só lhe digo uma coisa: tu torces pelo Internacional! Branco e vermelho, juntos, em um só coração! Isso, por si só, já é a melhor coisa que existe! É tudo realidade! Tu não estás sonhando, colorado! Vivas isso com a maior intensidade possível!

16 de agosto de 2006: data histórica! Há quatro anos, o Internacional coloria, tal qual uma criança tomada inteiramente pela fantasia, a América de vermelho pela primeira vez na história!

18 de agosto de 2010: Passaram-se quatro anos. Colorado, tenho certeza absoluta que tu estarás, novamente, nas arquibancadas, no pátio do Beira-Rio, nos bares, na televisão ou com o radinho junto ao ouvido. Estarás no céu ou na terra! Saibas que estarás pronto para derramar litros de tinta vermelha sobre a América. Tu vais pintar o continente! Tudo em forma de rubras lágrimas! E o melhor de tudo, colorado: isso não ocorrerá pela primeira vez na tua vida! Neste instante, surgirá na tua mente uma sensação de “já vivenciei isso em um passado recente!”.

Não será uma fantasia! É a mais pura realidade!

Torças como nunca, colorado! Vibres! Sofras, se for preciso! Terás muita emoção! Em campo, o Internacional terá suas dificuldades! Em uma decisão, isto ocorrerá, é inegável! Em uma final, nada é fácil, muito pelo contrário! Neste instante, grites mais! Mais ainda! Respeite o adversário, sempre! Mas nunca, jamais, deixe de acreditar no teu Inter! Nosso novo, velho e sempre Colorado! Apoio incondicional, neste momento!

Internacional x Chivas Guadalajara! Neste dia, colorado, tu tens um compromisso com a tua e com a nossa história! Este momento é inadiável! Assim como o Colorado sempre trás à torcida alegres emoções, tu, colorado, tens que ser, de corpo e alma, o suporte para as dificuldades que poderão ocorrer para o time, em campo, no decorrer da luta derradeira! Desta forma, o Inter seguirá a senda de vitórias que faz, dele, o colorado das glórias, o orgulho do Brasil! E de toda a América! Estamos prontos para mais uma grande jornada na nossa história!

16 de agosto de 2010: aniversário de quatro anos da conquista da América! Um sonho realizado!

18 de agosto de 2010: o Inter estará em campo, novamente, buscando o bicampeonato da Copa Libertadores da América! Colorado, vivas isso! Repito, tu não estás sonhando!

Inter, saibas que uma nação inteira de apaixonados torcedores te ama! Sempre te amou! Com ou sem conquistas! Vestir essa tua camisa vermelha, pura e simplesmente vibrante, é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer pessoa!

E se tu perderes, Colorado? Simplesmente, seguirás sendo Inter! A derrota faz parte do jogo! Tu sabes perder mas, acima de tudo, sabes ser sempre Inter!

Entretanto, colorado, se tu venceres, eu simplesmente não sei o que vai acontecer! Não faço a mínima ideia! Mas posso dizer que, simplesmente, tu jamais vais esquecer este dia! Em seu leito de morte, lembrarás do dia 18 de agosto de 2010!

Atuais atletas que representam, no gramado, o Inter: vivam isso tudo em campo! Escrevam sua história no Inter! Sejam eternos! Para sempre! Vocês não irão se arrepender!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores