sexta-feira, agosto 06, 2010

são paulo 2 x 1 INTER

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



"Dá-lhe, dá-lhe Inter, Clube do povo; Final da Libertadores - e do Mundial FIFA - de novo."

Incrível como as partidas finais do Inter na Libertadores tem que ser sofrido. E ontem não foi diferente. Foi um jogo pra entrar pra história - e com um final feliz.

A primeira coisa é parabenizar a postura do time. Quando vi a escalação tive certeza de que estávamos entrando em campo para jogar, não apenas pra se defender. Esse é o Inter ! ! !

Com uma ótima atuação, o clube do povo passou mais uma vez pelo são paulo e carimbou o passaporte para a final da Libertadores da América e Mundial Inter Clubes FIFA em Abu Dhabi.

Também fora de casa a torcida Colorada deu um show. Em muitos momentos o canto da torcida Colorada podia ser ouvido empurrando o time em busca da classificação. Foi sensacional ouvir a torcida Colorada proclamando "Pqp o Murumbi virou o Beira Rio" e "O Murumbi é nosso".

Confesso que estava super tranquilo até o primeiro gol. O time estava jogando bem, se defendendo com autoridade e jogando pra frente, sem nenhuma espécie de covardia ou retranca. Foi um lance de infelicidade que pode acontecer com qualquer goleiro, mas em um jogo decisivo como o de ontem marca e muito a trajetória do profissional.

Depois do gol a preocupação aumentou muito mais do que deveria, pois poderia acontecer que a falha do nosso goleiro levasse-o a perder a concentração e a confiança. Que aumentaria no time do são paulo, que passaria a arriscar mais de fora da área, etc. Mas graças a Deus foi um lance completamente isolado.

O segundo tempo começou e o gol do alívio. Foi um gol meio D'Alessandro e meio Alecsandro, resultando em um gol "D´AleCsandro". O gol que precisávamos e na hora que queríamos - no inicio da segunda etapa. Que festa, que alívio, que passo importante pra classificação.

O problema foi que 2 minutos depois o são paulo passou a frente novamente. Mais um gol por falha Colorada. No primeiro aquele "descuido" do Renan; no segundo gol a linha de impedimento muito mal executada por Nei.

Como era o jogo das coincidências, ainda faltava Tinga ser expulso. Só um detalhe pra dar mais emoção ao jogo. Foi um sufoco após a expulsão do Tinga, mas conseguimos segurar e assegurar a suada e sofrida classificação.

O adversário da decisão é o Chivas Guadalajara na próxima quarta às 21:50 hs (horário de Brasília) no México. Decidiremos o título da América dia 18/08 ás 22:00 hs no Gigante Lotado. O Bi da Libertadores e do Mundial está logo alí e estamos chegando.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores