segunda-feira, agosto 23, 2010

Brasileirão - 15ª Rodada: INTER 1 x 1 Atlético-GO



Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Ainda sob efeito da ressaca da conquista do Bi da Libertadores da América, o Inter só empatou em casa e deixou escapar mais 2 pontos, que podem fazer falta no final do campeonato.

Mais uma vez o time reserva mostrou-se desentrosado e despreparado para representar o Clube do Povo. Volto a dizer: Temos que dar mais atenção ao Brasileirão e não podemos perder pontos bobos, principalmente dentro de casa.

Mas nem tudo foi pra lamentar. Vimos duas promessas Coloradas que muito se empenharam e merecem elogios: Leandro Damião e Marquinhos. Os dois aproveitaram a oportunidade e jogaram muito acima do restante do grupo, recebendo elogios do técnico e da comissão técnica.

Tudo indica que, contra o Avaí, o time será misto. Roth contará com a volta dos jogadores suspensos e poderá escalar um time mais competitivo, pois o Avaí vem jogado bem dentro de seus domínios e merece respeito. Se o time tiver o mínimo de entrosamento e disposição poderá vencer fácil, mas para isso temos que deixar de lado a idéia de poupar, poupar e poupar.

E deixaria dois jogadores em Porto Alegre para serem poupados por uns dois ou três meses: Bruno Silva e Everton. Eles estão decepcionando a cada oportunidade e dever rever seus conceitos, focar o dobro nos treinos para assim poderem servir ao Campeão de Tudo.

O jogo em Florianópolis será um pouco mais cedo, às 19:30 hs e será de suma importância se a intenção é manter-se próximo aos líderes. Em um time como o Internacional a obrigação é vencer sempre.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores