quarta-feira, agosto 18, 2010

A América Vermelha







É hoje o grande dia.

Apesar de toda tensão e ansiedade temos que ter em mente que nada está ganho. Precisamos seguir o mesmo caminho do jogo de ida e aí sim, ao final dos 90 minutos gritarmos que somos Bi Campeões da Libertadores da América.

Não é à toa que o Inter chega nesta quarta feira, 18 de Agosto de 2010, na condição de finalista da competição mais importante das Américas. Essa condição foi conquistada com bravura, garra, coragem, determinação e superação.

Hoje a noite a nação Colorada tem que entrar em campo, esteja onde estiver e, gritar, cantar, apoiar e torcer muito pelo Clube do Povo, aquele que é o único Campeão de Tudo.

Temos que redobrar a mobilização, pois, o Sul do país estar tomado pelo Vermelho e Branco, a felicidade está no semblante da Melhor Torcida do Mundo e o Título está logo alí.

O dia de hoje será longo, o relógio vai parar, as horas demorarão 2 vezes mais para passar, o trânsito será 2 vezes mais caótico, o trajeto até o Beira Rio demorará 2 vezes mais.

Mas tudo isso terminará quando, finalmente, a bola rolar. Toda aflição, ansiedade, noite mal dormida, etc, se transformará em apoio aos jogadores e, se Deus assim quiser e permitir, para ao final podermos gritar: É CAMPEÃO ! ! É CAMPEÃO ! !

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores