quarta-feira, julho 14, 2010

O Brasileirão está devolta e o Inter reestreia diante do Guarani

Por: Bruno Rodrigues




Após a pausa para a Copa do Mundo 2010, o Brasileirão está de volta e com ele a proximidade da semi-final da Libertadores 2010.

Hoje a noite, diante do Guarani, o Inter estréia novo técnico e novo esquema - 4-2-3-1. A provável escalação terá: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Wilson Matias, Giuliano, Taison e D’Alessandro; Alecsandro.

Este esquema é muito interessante e foi utilizado por muitas seleções na Copa do Mundo, mostrando que se bem trabalhado pode trazer ótimos resultados. Claro que grande parte do sucesso se deve aos meias, mas o que mais preocupa é o nosso camisa 9, que se acha muito mais do que joga e por motivos extraterrestres nunca sai do time.

Mesmo assim, estaremos ligados na telinha para acompanhar a reestréia do Clube do Povo no Brasileirão 2010. A rbs tv anuncia transmissão ao vivo da partida - 21:50 hs.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores