quinta-feira, julho 29, 2010

INTER 1 x 0 são paulo

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Show Colorado dentro e fora de Campo.

Começo dizendo que ficou a sensação de que poderíamos ter feito mais. Ficou baratíssimo pro são paulo. A partida foi difícil, como era esperado, mas o segundo gol bem que poderia ter saído.

O são paulo foi a campo com a única intenção de se defender. Uma retranca braba, time todo recuado e acuado em seu campo de defesa. Foi jogo de ataque contra defesa.

Confesso que fique preocupado nos primeiros minutos de jogo. O são paulo tentou atacar e Bolivar levou cartão amarelo logo aos 3 minutos. Pensei que seria um jogo pra muitos cartões amarelos. Mas não foi, ainda bem.

O Inter tinha volume de jogo, enorme posse de bola e errava apenas no último passe. E pro jogo de volta, com a entrada de Tinga e seu toque refinado, conseguiremos melhorar ainda mais esse fundamento.

Aos 36 minutos da etapa inicial, a posse de bola Colorada somava 69%. Algo raro em uma Libertadores da América. Coisas que só o Clube do Povo consegue fazer. Mesmo com tanta posse de bola, o placar se mantinha no zero.

Na segunda etapa o time voltou com a mesma vontade, raça e pegada, partindo pra cima em busca do gol. Aos 19 minutos Roth manda Giuliano a campo na vaga de Andrezinho, que nada produziu durante o primeiro tempo e continuava o mesmo na segunda etapa.

Aos 23 minutos Giuliano marcou o gol da vitória Colorada em um belo giro da entrada da área. Brilhou a sua estrela - mais uma vez - e a de Roth. Entrou na hora certa, estava no lugar certo e marcou o gol do alívio, o gol que dá a vantagem ao Clube do Povo no jogo de volta.

Andrezinho, por sua vez, não esteve nada bem. Não era noite dele. D'Alessandro e Taison enlouqueceram a defesa adversária, deixando a zaga completamente perdida quando partiam pra cima em jogadas individuais.

E aquele drible do D'Alessandro aos 28 minutos do segundo tempo ? ? ? O que foi aquilo ? ? ? O zagueiro do são paulo deve estar procurando a bola até agora. Taison saiu aos 40 minutos para a entrada de Sóbis, que não teve muito tempo pra jogar e pouco pode fazer.

Taison foi muito bem, D'Alessandro também, Guiñazu com a raça de sempre, Kléber apoiou bastante, Roth substituiu na hora certa. Mas o grande show foi a torcida. Sensacional. Na recepção dos jogadores se formou um corredor de sinalizadores vermelhos e a multidão gritando “vamos vamos Inter”. Que momento.

48 mil colorados cantando “Inteeeeeer, estaremos contigo, tu és minha paixão…” é algo inexplicável. Parabéns Colorado, você deu um show e mostrou mais uma vez por que somos a melhor torcida do mundo.

Semana que vem tem mais. A vaga está encaminhada e o torcedor confiante. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, às 21h50.

“Inteeeeeer, estaremos contigo, tu és minha paixão…”

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores