quinta-feira, julho 15, 2010

Brasileirão - 8ª Rodada: Guarani 0 x 3 Inter


Por: Bruno Rodrigues




Posição incômoda na tabela, estréia de Celso Roth no comando Colorado e obrigação de vencer.

O primeiro tempo foi bom para a defesa, ruim para o meio campo e péssimo para o ataque. A defesa esteve bem postada, não chegou a sofrer pressão e nas poucas vezes que foi exigida se saiu muito bem, principalmente com Bolívar.

O meio campo errou muitos passes, fez bastante faltas e levou alguns cartões amarelos. Wilson Matias levou cartão amarelo logo aos 3 minutos e Celso Roth o substituiu - acertadamente - aos 25 minutos, após ele ter cometido mais umas 3 ou 4 faltas. Em seu lugar entrou Glaydson.

O ataque foi inoperante, não teve nenhuma infiltração dos meias - indispensável no esquema proposto por Roth - e o Alecsandro foi o "cone" de sempre.

Na segunda etapa, mudança de postura, maior participação dos meias e outro Inter em Campo. E foi em uma jogada de infiltração que nasceu o primeiro gol Colorado, Kléber cruzou e Sandro abriu o placar. Até então o Guarani estava mais preocupado em se defender do que atacar. Após o gol Colorado tiveram que sair mais pro jogo em busca do empate.

Consequentemente o Guarani deu mais espaços e enfim Taison começou a aparecer em sua jogada característica. Giuliano era um dos melhores em campo, mas Roth substitui-o por Andrezinho que entrou bem e foi responsável direto pelo segundo gol. ele recebeu na entrada da área e chutou. O goleiro rebateu e encontrou o "cone" em sua posição característica - parado no meio da área - que só empurrou pro gol. Isso aos 26 minutos.

Depois o Inter buscou administrar a vitória, e nos acréscimos - 47 minutos - Taison recebeu lançamento, ganhou fácil na corrida com o zagueiro e chutou na saída do goleiro. Inter 3 a 0 na estréia de Celso Roth.

Com a vitória o Inter chegou a 10 pontos, subindo para a 11ª posição. Na próxima rodada, o adversário será o Ceará, no domingo, às 16:00 hs no Beira Rio.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores