domingo, julho 25, 2010

Brasileirão - 11ª Rodada: INTER 1 x 0 Flamengo





Nas próximas semanas veremos o time titular na Libertadores da América e time misto no Brasileirão.

Hoje o misto quente Colorado fez bonito e venceu o flamengo pelo placar mínimo. O gol, aliás um golaço de Taison, foi marcado logo aos 4 minutos de jogo. E olha que ficou barato para o flamengo, pois tivemos inúmeras chances desperdiçadas.

O jogo marcou a re-estréia de Renan e Rafael Sóbis. Além do reencontro de Tinga com a Torcida Colorada. Tinga já está a vontade e jogando o fino da bola. Renan e Sóbis ainda vão ter que trabalhar um bocado para recuperar o ritmo de jogo. E não há como negar que fez falta e que os dois ainda tem muito a evoluir. Sorte nossa, torcedor Colorado.

Tinga foi um dos destaques da partida. Jogou seu bom futebol, muito a vontade, marcando, trocando passes e mostrando o quanto fez falta ao Clube, neste tempo em que esteve fora. Claro que a passagem dele pelo futebol internacional serviu e muito para ele adquirir mais experiência.

Pena que o mesmo não ocorreu com tamanha porcentagem - se é que podemos definir assim - com Renan. Hoje ele demonstrou aquele velho problema nas saidas do gol. Por isso acho que Abbondanzieri será titular contra o são paulo na Libertadores.

Voltando aos destaques da partida: O maior destaque e melhor em campo foi sem dúvidas Taison. Podemos afirmar com maior segurança que a "volta" de Taison foi uma das maiores "contratações" do Inter para esta reta final de Libertadores e restante de Brasileirão.

Guiñazu foi o Gigante de sempre, com muita raça e disposição. Como é bom ver Guiña e Tinga no meio campo Colorado. É de dar inveja a muitos treinadores do futebol mundial.

São 12 pontos em 12 jogados, 100% de aproveitamento na era Roth. E dependendo dos resultados dos jogos das 18:30 hs, podemos ficar a 3 pontos do líder do campeonato e na 3ª posição da tabela.

Na próxima rodada teremos greNAL no Gigante, mas isso é só no fim de semana. Antes temos o jogo de ida das Semi Finais da Libertadores da América 2010. É dia de Beira Rio Lotado e se Deus assim quiser e permitir a quinta vitória consecutiva.

Só a vitória interessa e estaremos - como sempre - a apoiar e empurrar o Clube do Povo a mais uma importante vitória. Vai ser uma tremenda festa e - tomara que seja - com final feliz.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores