segunda-feira, junho 14, 2010

“É chegado o momento do Roth”

por Guilherme Araujo/Final Sports

Depois de Celso Roth ter sido oficialmente anunciado como novo técnico do Inter, o presidente colorado Vitório Piffero explicou as razões pelas quais a diretoria do clube volta a apostar no profissional, e lembrou de um exemplo recente para minimizar os poucos títulos na carreira do gaúcho de Caxias do Sul.

"O Abel também não tinha chegado (nas competições). Com o próprio Inter, havia perdido uma Libertadores. E ele chegou. Entendemos que é chegado o momento do Celso Roth. Ele conhece o clube e o plantel. É da casa. Entra com essa vantagem grande. Não há unanimidade. Se considerarmos que o Fossati chegou com 80% de aprovação (...)", referiu o dirigente.

Em relação ao possível retorno do atacante Rafael Sobis, atualmente no Al-Jazira, Piffero mostrou-se otimista e deu uma garantia ao torcedor colorado.

"Se ele vier jogar no Brasil, vai jogar no Inter. Mais que isso não é possível afirmar. Há toda uma negociação com o seu clube, que fez um investimento forte na sua contratação. Contamos com a vontade do jogador, que é colorado, identificado com a torcida e tem a vontade de voltar", finalizou à rádio Gaúcha.

http://blogs.jovempan.uol.com.br/nilsoncesar/wp-content/uploads/2009/07/celso.jpg

Mais sobre o treinador:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_Roth

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores