domingo, junho 06, 2010

Brasileirão - 7ª Rodada: Inter 1 x 1 Palmeiras

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Empate com sabor de derrota. Esse é o sentimento. Mais dois pontos perdidos em casa. Agora não tem a desculpa de time misto ou reserva, eram os titulares, quase todos a disposição do técnico interino.

Como disse no pré-jogo, o Palmeiras se defendeu mais do que esperávamos. Deu 1 único chute a gol no primeiro tempo e marcou. 100% de aproveitamento. Enquanto que o Inter teve pilhas de escanteios e nenhuma conclusão, quase nenhuma oportunidade clara de gol. As que teve o goleiro palmeirense defendeu.

Terminamos a 7ª rodada com apenas 7 pontos, uma posição acima da "zona de classificação pra Série B". Isso não é papel digno de um time Semi-Finalista de Libertadores da América. Não vou repedir o que disse no pré-jogo sobre a possibilidade da diretoria Colorada acordar e fazer bons negócios, mas que fique bem claro: A paciência da torcida acabou, exigimos contratações que tragam resultados.

Além da desmotivação dos jogadores, tem também o fato de que todo time que joga contra o Inter sabe exatamente como o time Colorado irá jogar, as jogadas são sempre as mesmas, os problemas são os mesmos. Tem jogadores que não merecem os companheiros que tem ao seu lado. Guiñazu que o diga.

Alecsandro, apesar de ainda ser o artilheiro da temporada, não tem mais clima com a torcida. Está totalmente fora dos padrões, não apresenta a efetividade e média de gols que apresentara anteriormente - ele sempre jogou meia boca, mas quase sempre deixava um gol e agora joga mal e nada...

Sandro "tá" com a cabeça na Inglaterra, não vem jogando o que jogava antes da sua venda. Quem dera que Tinga pudesse entra de imediato no time. Outro que quem proposta para deixar o clube é D'Alessandro, apesar de estar voltando de contusão, não rende tudo que se espera de um jogador experiente e de categoria como ele é - ou era.

Empatar com o Palmeiras em casa é dificil de aceitar. Há tempos que o Inter está pra "engrenar" e nunca "engrena", martela, martela e sempre fica no quase. Talvez só com a chegada de novos jogadores o ânimo e a vontade voltem a pairar sobre o Beira Rio.

Agora é férias. O próximo compromisso pelo Brasileirão será só dia 14 de Julho, contra o Guaraní, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Que estas férias sirvam para o Inter fazer as devidas contratações e que as mesmas venham a surtir o efeito esperado. Com técnico novo e 2 ou 3 reforços temos totais condições de comemorar o Bi da Libertadores da América e o Tetra do Brasileirão.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores