domingo, maio 16, 2010

Reservas do Inter fazem bonito e vencem Goiás de virada

Por: Bruno Rodrigues.

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



O time não era nem um pouco misto. Dos titulares só Walter escalado pra iniciar a partida contra o Goiás. E foi justamente ele que perdeu as melhores chances do primeiro tempo e que no segundo marcou dois (um de pênalti e um golaço de fora da área) e sofreu o pênalti que originou a virada.

O placar do primeiro tempo não era nem um pouco condizente com o que as duas equipes apresentaram em campo. Os reservas Colorados jogaram de igual pra igual com a equipe goiana e tiveram até mais lances de gols. O problema foi a efetividade. As chances criadas pelo Inter não foram aproveitadas e o Goiás contou com duas bolas paradas e a desatenção da zaga Colorada pra marcar seus gols.

No primeiro gol ninguém na sobra. Inadmissível para uma equipe do tamanho do Internacional. Que nada tem a ver com desentrosamento o falta de ritmo de jogo. Foi pura desatenção, e um chute forte da entrada da área não tem que culpar o goleiro.

O segundo gol dos donos da casa foi mais uma falha da zaga. Não subiram o suficiente e o bola ficou pingando dentro da área. O jogador do Goiás só teve o trabalho de chutar e ampliar. 2 a 0 e Fossati expulso após o término da primeira etapa por reclamação.

Na segunda etapa o Inter voltou mais ligado e com vontade de virar, para compensar a derrota em casa na primeira rodada. Sem alterações o time tomou a iniciativa e foi ao ataque. Aos 14 minutos, o principio da reação. Pênalti sofrido por Taison e cobrança forte de Walter: 2 a 1.

Aos 29 minutos Walter marca um golaço. Mais um chute forte, desta vez de fora da área, no ângulo. Sem chances pro goleiro e igualdade no placar. O gol da virada saiu também de pênalti, sofrido por Walter e cobrado por Giuliano. 3 a 2 de virada e três pontos na conta do Clube do Povo.

O jogo marcou a estréia de Derley, que não se destacou, mas também não comprometeu. Aliás é muito cedo pra avalia-lo. Edu não foi bem novamente e mostra que se ficar no time será apenas pra compor o elenco, sem chances de brigar por titularidade. Taison vem crescendo novamente, mas não tá com toda essa bola pra reclamar do jeito que reclamou ao ser substituido.

O próximo adversário no Brasileirão será o São Paulo, no próximo domingo (23/5), no Beira-Rio. Mas antes temos a prioridade. A Libertadores da América 2010 - às 19h45min da próxima quinta, dia 20. Vale vaga na semi-final e temos tudo pra buscar não só a classificação como a vitória diante do Estudiantes na Argentina. Está se formando um rivalidade. E como sempre, temos muita vantagem contra os rivais.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores