sexta-feira, maio 14, 2010

Inter vence com gol no final de Sorondo e abre vantagem na disputa contra o atual campeão

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Tudo indicava que iria ser um jogão, que a disputa seria acirrada do início ao fim do jogo. Mas não foi bem isso que aconteceu. O jogo foi duríssimo, pois o adversário era qualificado e estava disposto a não dar muitas chances de gol a Inter.

Apesar da qualidade do adversário, o técnico mudou sua formação e mandou a campo o time com 3 zagueiros, mudando o esquema que o Estudiantes vinha apresentando até então, pois o normal era 2 zagueiros. Como bem disse Alecsandro, isto demonstra o respeito do adversário para com o Internacional.

O atual campeão da América veio disposto a se defender e não chegou ao ataque durante a primeira etapa. O jogo foi muito truncado na etapa inicial e as chances claras de gol foram poucas, pois os laterais Colorados pouco apoiaram e os meias estavam muito bem marcados. Primeiro tempo morno. O que não quer dizer que o Inter esteve mal. O time teve a posse de bola, buscou acelerar o jogo, mas o adversário marcava bem e impôs muita dificuldade aos guerreiros Colorados.

Sabíamos que não poderíamos levar gol em casa. Mas no segundo tempo o time tinha que ir mais ao ataque e marcar pelo menos um gol, para ter a vantagem maior ainda no jogo de volta. O empate sem gols não era tão ruim, mas um gol a zero seria muito melhor. E time foi em busca do gol e arriscou com muita sabedoria e consciência.

Assim que Fossati sacou do time Walter e pôs Taison, o time acordou e melhorou bastante. Era o incentivo que faltava pra torcida voltar a soltar a voz e empurrar o time em busca do gol. E aos 42 minutos Andrezinho cobrou falta e Sorondo desviou para o gol. Inter 1 a 0 e Beira Rio em festa.

Andrezinho jogou muita bola, articulou bem as jogadas no meio campo e deu a assistência para o gol. Taison entrou e incendiou a partida. D'Alessandro se movimentou bastante e também foi bem. Apenas Sandro e Walter que estiveram muito abaixo do que estão acostumados a apresentar. Isto levando em conta a forte marcação do Estudiantes.

O resultado mínimo traz um pouco de conforto para o jogo da volta, quinta-feira que vem, às 19h45m na Argentina. Temos a vantagem do empate e podemos perder por um gol de diferença - desde que marque um gol.

Antes da decisão da Libertadores, temos a 2ª Rodada do Brasileirão. Será no domingo contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. Muito provável reservas em campo.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores