segunda-feira, maio 10, 2010

CONVERGÊNCIA COLORADA





A alternativa do torcedor do Internacional
Lançamento do projeto Convergência Colorada qualifica o cenário político do clube e oferece uma opção consistente de renovação democrática para o torcedor colorado

Conselheiros e torcedores do Internacional lançaram nesta segunda-feira, 10 de maio, o projeto Convergência Colorada, que representa a coalizão dos grupos INTERnet/BV, InterAção e o já extinto Inter2000. O projeto une mais de 80 conselheiros e membros associados, formando o segundo maior grupo político no Conselho Deliberativo do Inter e dando ao torcedor colorado uma alternativa inédita e consistente de modernização da gestão do clube.

O projeto Convergência Colorada nasce com um diferencial: pela primeira vez, grupos políticos se unem para defender ideias em vez de nomes. A coalizão é formada por colorados que “convergem” em uma série de princípios para a profissionalização da gestão do Internacional – tais como a impessoalidade, a transparência, a democracia, o profissionalismo e o foco nos resultados dentro de campo. O objetivo é trabalhar ao máximo para implantar tais princípios na agenda política do Internacional. Uma vez implementados, eles farão do clube uma instituição vitoriosa independentemente do grupo que estiver encarregado de administrá-la.

O Convergência Colorada terá um candidato a presidente nas eleições de 2010. Mas o nome será definido somente no segundo semestre deste ano. Antes, o grupo trabalhará para fortalecer seus princípios fundamentais e desenvolver projetos de aprimoramento para todas as áreas da gestão do clube – inclusive o futebol. O candidato a presidente do Convergência Colorada será aquele que reunir as melhores competências para liderar a implantação de tais projetos no Internacional.

O Convergência Colorada se baseia em ideias, e não em pessoas. Por isso, está aberto a qualquer colorado que compactuar com seus princípios fundamentais, descritos na “Carta de Princípios” (em anexo). Trata-se de uma alternativa democrática e inovadora para o torcedor colorado que deseja mudar a forma como as grandes decisões são tomadas no Internacional, consolidando-o como um clube democrático, com gestão profissional e futebol campeão.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores