segunda-feira, maio 31, 2010

Brasileirão - 5ª Rodada: Inter 4 x 1 Atlético-PR - Enfim vitória em Casa

Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Enfim 3 pontos em casa. No terceiro jogo no Beira-Rio o Inter goleou o Atlético-PR por 4 a 1 e deu um salto na tabela de classificação.

O que tem a ver a demissão de Fossati com o resultado do jogo ? ? ?

No primeiro tempo notamos a herança deixada pelo ex-técnico Colorado. O time sem padrão de jogo e parecendo não se encontrar em campo. Apesar disso o domínio Colorado foi total, buscando a vitória e jogando pra frente.

O técnico interino, Enderson Moreira, escalou o Inter no 4-4-2, com pequenas mudanças na equipe titular. Lauro entrou na vaga de Pato Abbondanzieri, que foi poupado para realizar um trabalho de aprimoramento técnico (devido as partidas irregulares que vinha apresentando); Nei, D'Alessandro e Taison, todos lesionados e Fabiano Eller, expulso contra o Vasco.

O placar não representa em nada o futebol apresentado e muito menos o que a equipe pode render. O próximo técnico terá muito trabalho, mas creio que assim que o time tiver um padrão de jogo e com uns 2 ou 3 reforços, o time possa, enfim, render o que se espera.

Na segunda etapa parecia outro time, outro jogo. Não foi uma maravilha, mas trouxe a vitória e garantiu os três primeiros pontos em casa. Além disso, 3 gols de saldo.

O primeiro gol foi creditado ao contestado Alecsandro. Coisa que pouco importa a essa altura do campeonato, o importante é marcar e vencer. O gol inaugural foi marcado aos 4 minutos. O segundo foi marcado aos 6, depois que Bolivar escorou e Sorondo só empurrou pras redes. 2 a 0 e tranquilidade a equipe que se mostrara muito nervosa na primeira etapa.

No primeiro gol a dupla de ataque "fez junto" (quase meio gol pra cada) e no segundo a dupla de zaga (de Bolivar para Sorondo).

Depois o Inter fez uma bela jogada, daquelas esperadas pelo torcedor de um time Semi-Finalista da Libertadores da América. Tocando bola com objetividade, Guiñazu cruzou rasteiro, Walter ajeitou para trás e Andrezinho colocou com categoria no canto direito do goleiro. Um belo gol coletivo.

No quarto gol Colorado Alecsandro foi lançado, brigou com o zagueiro, invadiu a área e chutou forte. Um gol que demonstra que o camisa 9 tem condições de ser mais competitivo, de render mais. Parece que falta é um pouco de vontade por parte dele.

Depois o Atlético-PR marcou o gol de honra. O jogo mostrou um Atlético com o único objetivo de se defender e tentar sair com o empate. Não deu. O Inter acordou no segundo tempo e fez o dever de casa. Boa vitória.

Na próxima rodada, quinta (03/06), o Clube do Povo encara o Corinthians, no Pacaembu, ás 21:00 hs.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores