domingo, maio 09, 2010

Brasileirão - 1ª Rodada: Reservas Colorados perdem na estréia

Por: Bruno Rodrigues




Não foi a estréia que esperávamos. Talvez por culpa do planejamento errado, talvez por culpa do árbitro que inventou o pênalti, talvez por culpa do desentrosamento, talvez por contarmos com jogadores que não tem a mínima condição de estar no elenco, talvez por...

Não dá pra entender o que os profissionais do Inter estão tentando fazer. No Gauchão, a diretoria decidiu botar o time titular em campo. Claro que não em todas as partidas, mas o resultado foi apenas a conquista do segundo turno. Agora no Brasileirão vai de time reserva e perde dois preciosos pontos em casa para um adversário direto, tanto na Libertadores como no Brasileirão. Parece que não temos um planejamento, é decisão de momento.

Incluimos aí a arbitragem decadente do futebol brasileiro. O árbitro paulista Wilson Luiz Seneme, simplismente inventou aquele pênalti, pois qualquer pessoa que entenda o mínimo de futebol, sabe que bola na mão sempre amortece, não rebate do jeito que rebateu. Acho que o Seneme faltou a essa aula.

O desentrosamento foi um dos pontos que os jogadores citaram na entrevista pós jogo. Mas esse é preço que se paga por poupar 9 jogadores. Simples assim.

E o Kléber Pereira. Chegou pra recuperar aquele futebol que apresentara no Santos, e tal. Não fez absolutamente nada até então, e vai sair do Inter sem ter marcado um gol, sem ter balançado as redes pelo menos uma vez. Já vai tarde.

Outro ponto que decepcionou muito foi a zaga. Quantas bolas por elevação no meio dos zagueiros? Quantas vezes Kléber saiu sozinho na cara do Lauro? Pra piorar Ronaldo Conceição rompe o tendão na sua estréia. São coisas do futebol.

Agora tudo é Libertadores da América. É as Quartas-de-Final e em casa, com o Gigante lotado, com aquela increvel festa que a torcida Colorada porporciana a cada jogo. Que os titulares se empenhem como fizeram no jogo de volta contra o Banfield e garantam uma boa vantagem pro jogo de volta. E se não for pedir muito, que não levem gol em casa.

Saudações Coloradas.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores