domingo, abril 04, 2010

Parabéns Sport Club Internacional - Pelos 101 Anos e pela goleada.


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Neste domingo de Páscoa o Inter comemora os seus 101 anos com goleada e classificação para as quartas de final do segundo turno do Gauchão 2010. Com o resultado o clube do Povo termina na terceira colocação e enfrentará o Novo Hamburgo nas quartas de final.

Tivemos dois jogos em um. O primeiro tempo deixou muito a desejar. Tivemos muitas dificuldades e a bola, ainda teimando, não queria balanças as redes. Na segunda etapa a história foi bem diferente. Pelo menos depois dos 20 minutos.

O primeiro gol saiu de uma cobrança de pênalti, sofrido por Nei. Alecsandro bateu e abriu o placar. O segundo gol também foi da dupla. Nei serviu Alecsandro que não desperdiçou. Inter 2 a 0.

Depois foi a vez de Taison brilhar. Ele voltou a jogar bem e marcou dois gols, mostrando que a má fase que vivia foi embora e que pode ajudar e muito o time Colorado. Foi um bom presente pra torcida ver Taison jogar bem e marcar gols (um aos 42 min e outro aos 46 min).

O jogo contra o Novo Hamburgo será na quarta feira, as 21:50Hs.

Parabéns Internacional por mais um ano de existência. Parabéns a torcida por todo apoio que dá ao time, pois vós sois a força do Clube do Povo.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores