quinta-feira, abril 01, 2010

Libertadores em Casa é Assim: Vitória e Liderança Isolada.


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Embalado por quase 37 mil torcedores, o Internacional bateu o Cerro por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo 5 da Libertadores da América 2010. O próximo compromisso pela Libertadores da América é dia 14, diante do Emelec no Equador.

O time colorado foi a campo no 4-4-2 e desta vez não decepcionou. Mas uma vez tivemos dificuldades em fazer a ligação meio-ataque. Ainda mais pela formação do time uruguaio, que marcava forte em duas linhas de quatro jogadores.

Walter jogou muito bem, movimentou-se bastante e fez uma bela partida. Alecsandro fez o de sempre. Não foi brilhante, mas sempre bem posicionado deixou o dele (no lugar certo e na hora certa). Sandro e Guiñazu fizeram uma ótima apresentação, com boas roubadas de bola e ótima marcação. A zaga é que preocupa. Pelo menos ontem não foi tão comprometedora. Mas o maior destaque do jogo foi a nação colorada, a torcida fiel que não abandonou o time apesar dos resultados pelo Gauchão. Parabéns torcedor Colorado.

Vitória, liderança isolada e a certeza de que o time ainda tem muito que melhorar e que muito a apresentar. Que o time encontre o seu melhor futebol e cresça no decorrer da competição e, assim, traga mais uma taça pro Beira Rio.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores