domingo, abril 18, 2010

Inter vira o jogo e conquista o titulo do segundo turno do Gauchão


Por: Bruno Rodrigues




Que jogo. Que decisão. 3 a 2 de virada. Quem poderia imaginar tamanho trabalho pra conquistar o segundo turno do Gauchão 2010. Quem diria que o time de Pelotas daria tanto trabalho ao Inter. Mas é melhor assim, ganhar de um bom time, bem montado, com boas jogadas, técnica e vontade de sobra.

Novamente o time apresentou alguns problemas, porém a superação na segunda etapa nos faz esquecer quase que por completo as falhas. Além do mais, hoje não é dia pra criticar. É dia de comemorar mais uma conquista, mais uma taça. Que seja apenas a primeira deste ano.

Com o Beira Rio lotado em uma tarde de calor, esperava-se uma boa apresentação do time Colorado desde o começo do jogo. Porém o futebol dos comandados de Fossati foi aparecer com maior intensidade e objetividade no segundo tempo. Desta vez o técnico fez boas alterações, que vieram a definir a partida e dar mais um titulo ao Internacional.

Até que o começo do jogo não foi ruim. O Inter estava jogando bem, em busca do primeiro gol. O problema foi a falta de atenção da zaga, que tomaram os 2 gols em 9 minutos de jogo. A nossa sorte foi Bolivar ter marcado o primeiro gol ainda na primeira etapa. Pois voltar pra segunda etapa perdendo de 2 a 0 seria muito mais complicado. O primeiro gol foi marcado na hora certa, no finalzinho do primeiro tempo. E fez toda a diferença.

Na segunda etapa, Fossati foi de uma tremenda felicidade ao fazer as substituições. Mandou a campo nada mais nada menos do que os dois jogadores que marcaram os gols da virada: Edu e D’Alessandro. O argentino aliás, teve participação nos dois gols, pois foi ele que efetuou a cobraça do escanteio que gerou o gol de empate.

A primeira final já foi. Conquistamos o titulo. Agora temos a segunda final, quinta-feira, pela Libertadores. É vencer ou vencer, pra garantir a vaga. Não tem outro resultado. Não aceitaremos outro resultado em circunstância alguma.

Parabéns aos jogadores por mais esse titulo. Parabéns a Fossati que desta vez acertou em cheio. Parabéns a torcida que mais uma vez pintou de vermelho o Gigante. Inter Campeão.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores