quinta-feira, março 04, 2010

Jogo treino na estréia Colorada no returno do Gauchão.




Na tarde de ontem, o Inter não tomou conhecimento do adversário e goleou o Santa Cruz por 4 a 1. Os gols foram marcados por Kléber, Bolivar (contra), Alecsandro duas vezes) e Giuliano.

Diferente do primeiro turno, onde o Inter B foi a campo nas primeiras rodadas, o técnico Fossati preferiu o time titular e a formação 3-5-2.

O próximo compromisso pelo Gauchão será no domingo, em Ijuí, contra o São Luiz, onde provavelmente Fossati escale o time misto, já que a delegação colorada viaja na terça-feira ao Equador, onde enfrenta o Deportivo Quito na quinta, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Devido a formação com 3 zagueiros e 2 volantes, novamente a falta de articulação do meio campo foi o maior problema colorado. Como o Santa Cruz não ofereceu perigo durante todo o jogo, achei que Fossati poderia ter tirado um homem de defesa e colocar mais um articulador, também como forma de teste, pois, apesar dele ter em mente esse esquema de jogo e queira dar padrão ao time, haverá situações que teremos que ser mais ousados, buscando um maior equilíbrio entre a defesa e o ataque.

Os destaques Colorados foram Kléber – que vem mantendo uma regularidade muito boa e marcou um belo gol de falta – Giuliano – que era responsável pela articulação e também marcou um belo gol – Alecsandro – que apesar de muito criticado por boa parte da torcida, vem marcando gols importantes e decisivos – e o retorno de D’Alessandro - que não jogava desde 27 de Janeiro.

A estréia foi em ritmo de treino, mas que valeram três pontos e três gols de saldo, e é isso que importa na busca do título do segundo turno. A maratona de jogos no mês de março continua no próximo domingo contra o São Luiz, depois vem a segunda partida pela Libertadores na quinta, contra o Deportivo Quito, onde a vitória será de suma importância, visto que o Cerro bateu o Deportivo na primeira rodada e liderando grupo ao lado do Inter, tendo vantagem no saldo de gols.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores